RK: Seu próximo filme é “Cosmopolis” que é adaptado de um romance de Don DeLillo. O que você tem para dizer sobre o filme?
DC: É a história de jovem bilionário interpretado por Robert Pattinson, que atravessa Manhattan para cortar o cabelo. Esse é o enredo. Robert é um ator muito subestimado. Acho que ele vai surpreender algumas pessoas.
JT: Além da questão de orçamentos, você prefere fotografar em uma ou duas tomadas por razões criativas também?
DC: Eu fiz o mesmo tanto para “A Dangerous Method” quanto para “Cosmopolis”. Uma ou duas tomadas… se você estiver trabalhando corretamente e se o ator está devidamente preparado, você não precisa mais do que isso. A idéia de fazer 99 tomadas, como David Fincher, pode ser feita… mas é completamente um jeito diferente de filmar.
JT: “Cosmopolis” está programado para estreiar ano que vem, que é retorno de adaptações para você e para seu elenco. O que você pode dizer sobre isso, em particular sobre Robert Pattinson, que parece ser uma escolha peculiar para Cronenberg?
DC: Eu acho que ele é uma espécie de paralelo ao Knightley. Eu acho que ele é um ator muito subestimado que é muito bom. E ele provou que é isso. Eu acho ele fantástico no filme… Ele é realmente fantástico. Você pode perguntar a Paul GIamatti, que disse isso publicamente, porque ele faz uma cena com ele. “Cosmopolis” é baseado no romance de Don DeLillo. É totalmente diferente de “A Dangerous Method”, exceto que tem vários diálogos. Mas é um tipo diferente de diálogo. Você vai ter que esperar para ver.
Post: Mel
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário