11 outubro 2011

KRISTEN STEWART FALA SOBRE BELLA VAMPIRA E BRANCA DE NEVE! PARA O BOX OFFICE!


Temos uma nova entrevista de Kristen para a revista Box Office onde ela fala sobre Bella vampira e Snow White! Confiram a tradução:

Você conhece esse personagem tão bem, como é levá-la por todas essas mudanças quando ela se torna uma vampira?

É muito bom. Foi realmente estranho. Foi um processo tão longo filmar os dois filmes ao mesmo tempo como se eles fossem um. Você filma, obviamente, fora de ordem e fica indo e voltando entre gravidez, humana e Bella vampira. Há tantas versões diferentes de Bella nisso, é insano. Foi uma experiência estranha entrar no set pela primeira vez em que eu interpretei uma cena dela vampira porque eu assisti todos a minha volta fazendo isso o tempo todo. Eu soo tão entediante, mas a Bella vampira realmente é o meu personagem favorito - ela representa bem uma matriarca. Ela é muito intuitiva a um nível quase físico e ninguém nunca percebe, o que é interessante. Talvez isso diga algo sobre Stephenie que ela não ganha o respeito por todas as suas fodidamente incríveis qualidades. E essa é também uma das coisa que a torna interessante para mim,  então não é algo que me prende — isso que é algo que gosto. E eu acho que é bom finalmente ver ela conseguindo o que ela quer. Essa provavelmente é a melhor coisa, mesmo que pareça simples e indulgente, que é porque a coisa é tão fodidamente criticada o tempo todo. É bom ver as pessoas felizes. E ela realmente - se eu interpretei certo - nasceu para estar onde ela esta.
Você esta filmando Snow White and the Huntsman agora, imaginamos Snow White como essa princesa guerreira. Como é o estilo de luta dela?
Não banalizando, mas é difícil interpretar um herói de ação que é também a pessoa mais compassiva da terra. Você não pode odiar. Você lidera esses corações que estão sangrando, então porra como você interpreta algo assim? Ela é como o último fiapo de esperança em sua terra. Ela tem essa conexão etérea e espiritual com seu povo - ela realmente sente as coisas - então é como se nós não sentíssemos a empatia. Eu tive algumas experiências fodas de abrir os olhos nesse filme. Eu acho que realmente se importar com algo não é só se colocar na situação superficialmente e aí continuar. " Oh meu Deus eu me sinto tão mal por eles" É verdadeiramente não pensar em si mesmo. A forma com que você luta é que você deve tirar qualquer coisa que machuque o seu povo. Basicamente. eu estou combatendo o mal —Eu estou lutando com a mãe mais má e foda e tudo bem que eles estejam sendo mortos.  É angustiante. É literalmente e fodidamente angustiante. Ela não absolutamente prazer nenhum em machucar qualquer coisa. Estou exausta agora e estava pensando, “As coisas da luta estão vindo, talvez isso não seja tão ruim.” E aí percebi que elas provavelmente serão as cenas mais emocionais para mim porque eu estou matando pessoas e eu sou Snow White. É  uma forma foda de se abordar um filme onde tantas pessoas morrem. Não que esteja criticando filmes violentos - Eu amo eles, genericamente -mas é legal fazer desse jeito.
Certifique-se de conferir o resto da entrevista próxima a 18 de novembro o lançamento de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part I.
Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário