Robert Pattinson: "eu perguntava “Vocês têm a certeza que nós estamos gravando Crepúsculo?”"
Novas fotografias do filme e entrevista saem na Quarta-feira.O ator falou sobre o backstage do quarto filme, um filme que vai ser tão louco como foram as filmagens. Foi uma experiência intensa que mudou a estrela.
“Nós passamos dois meses inteiros filmando no mesmo lugar na frente de um fundo verde.”
Visto que o filme Breaking Dawn parte 1 sai daqui a menos de dois meses, Robert Pattinson, numa longa entrevista com a Première Magazine, volta às filmagens do quarto filme da Saga Crepúsculo. O que poderiam ter sido só umas filmagens pouco normais (fundo verde, cena da lua-de-mel no Brasil, a histeria dos fãs…), transformou-se numa experiência bastante intensa. De fato, a quarta parte de Twilight dá uma grande volta e não hesita em lidar com o sexo e com o sangue.
Sim, leram bem. "Aqueles que diziam que o filme iria ser só um filme sentimental de adolescentes, podem ver que se transformou num drama um pouco fora do comum que por vezes paira o horror,” disse Pattinson à Première antes de dizer também “que o dinheiro que os espectadores vão gastar vale bem a pena.”
Nesta entrevista, ele admite ter ficado surpreendido pela mudança que as coisas tiveram por causa das filmagens que duraram oito meses. Mas por um resultado que vale a pena. “Um filme desta amplitude nunca iria correr esse tipo de riscos” pensa o ator, que diz, entre outras coisas, como foi tornar-se um profissional em fazer uma “cesariana com a boca” (aqueles que leram o livro irão compreender), e o porquê de ele ter tido um sentimento cada vez maior de se tornar a cobaia de uma experiência um pouco estranha – uma experiência que David Cronenberg não desaprovava. O ator de 25 anos estava solto, e contou várias piadas e ainda algumas confidências. Como se a mudança em Amanhecer e o fim próximo da Saga o tivessem libertado. Rob Pattz conta as cenas mais improváveis do filme, o último dia de gravações, e Kristen Stewart, também entrevistada pela Première, fala do sentimento de estranheza sentido sobre as filmagens quase dementes: “Eu tinha as vezes a sensação de ser o Bill Murray em O Feitiço do Tempo”Nessa entrevista, Pattinson quebra também a imagem de que os filmes que não o largam. Ele faz multidões aparecer por onde passa (e conta um episódio recente no Brasil que por si só já dava um filme), mas ele mantém a distância entre a histeria dos fãs e o fato de não querer ficar agarrado a um fenómeno que lhe ultrapasse e que não consiga lidar com ele. Assim, quando ele fala das filmagens de Amanhecer, ele não poupa os Twi-hards ao dizer que existem mudanças que vão fazer frente à menor liberdade que existe nos livros de Stephenie Meyer. Uma liberdade que Bill Condon, comandante desta parte final, decidiu usar, ao contrário dos realizadores dos últimos filmes. E “os fãs que não se preocupem”, disse Robert. Eles são obrigados a ver. As filmagens pareciam tão loucas que às vezes ele perguntava à equipe de filmagem "Vocês têm a certeza que nós estamos gravandoTwilight? Não é inofensivo e para todas as faixas etárias?"
Vocês não podem perder esta entrevista, com fotografias inéditas do filme e também uma entrevista com Kristen Stewart no próximo número da Premiere.
Via
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário