20 setembro 2011

KRISTEN FALA SOBRE SEU ESTILO A STYLE.COM

Kristen falou com a Style.com durante a semana de moda em Londres e falou um pouco sobre seu estilo, confiram:


Eu realmente sou do tipo de garota converse e jeans,” Kristen Stewart disse à Style.com ontem a noite, na after-party da Mulberry. “Eu quero dizer, estes,” ela disse, apontando para seus calcanhares, “são uma grande mudança para mim. Mas eu amo Mulberry. Eles não levam a moda tão seriamente, o que é perfeito por que é que nem eu.
Stewart foi a convidada de honra na festada marca, mas ela não era a única fã. Erin O’Connor, Harley Viera-Newton, AmberLeBon, Kelis, Irina Lazareanu, e Tali Lennox também estiveram presentes. A festa com a temática à beira-mar viu o salão de Claridge enfeitada com uma mistura variada de animais em balões, oito metros de casquinhas de sorvete e bolas de praia gigantescas. Meninos cabana serviram cachorros-quentes e minis batatas fritas para uma multidão faminta.
Levando tudo isso, Kate Sumner, filha de Sting, disse: “Estar aqui é como estar em FAO Schwarz, e se a moda pode fazer isso, isso é uma coisa boa.”


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário