25 setembro 2011

FIM DE SEMANA DE CINEMA COM ROBSTEN

Olá pervinhas, bom dia! Todas prontas para curtirem a continuação da Filmografia especial "Saga Crepúsculo"? Já postamos todos os três filmes da saga, e o que teremos hoje? Hoje teremos prévias do quarto filme da Saga, "Breaking Dawn - Amanhecer". Eclipse foi um filme que superou as expectativas de muitos e frustrou outros tantos eu estou na lista dos frustrados! Eclipse, sem dúvida, foi o filme que mudou o caráter puramente romântico, para o caráter sombrio que tanto agradou ao público masculino, e essa foi a grande jogada da Summit, um filme PG-13 com cenas pesadas de lutas, insinuações de cenas mais eróticas, porém dentro de um público que eles não tinham conseguido atingir ainda...O masculino! Será que é por isto que "Breaking Dawn - Amanhecer", ambas as partes, está tão repleto(ou pelo menos deverá estar) de cenas com sangue e baseadas em ideias/cenas macabras e ainda com lua de mel e tudo? Eclipse foi uma preparação do público PG-13 para o que Bill Condon nos reserva? Esperamos que sim, pois esse filme tem tudo para ser o melhor da Saga, e ele ser ultra-editado só irá causar decepção! Masssss eu confio no Bill Condon, porque na Summit eu já perdia a confiança há muitoo tempo! Sem mais delongas, vamos conferir os primeiros posts promocionais de "Breaking Dawn - Amanhecer - Parte I" e a ficha técnica do filme mais esperado do Ano!

















Adendo: Aiaiaia! E pensar que ainda estamos no iniciozinho da divulgação! Não vejo a hora das premieres! A propósito... Cadê a premiere do Rio de Janeiro hein????

Ficha Técnica 

Personagem: Edward Cullen
Gênero: Romance/Suspense
Data de Lançamento: 18/11/2011
Diretor: Bill Condon
Sinopse: Agora que Bella tomou sua decisão, uma assustadora corrente de acontecimentos está para se desdobrar, com consequências devastadoras. A começar pelo do casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), eles vão passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro, nas ilhas Esme, uma lua de mel de verdade. No entanto seus planos mudam quando Bella descobre estar grávida. Todos ficam preocupados, pois Bella ainda é humana e a criança pode destruí-la, vendo isso, os lobisomens começam a agir contra os Cullen. Bella passa por uma gravidez conturbada, bebendo sangue para satisfazer a criança, que se chamará Renesmee. Por sua vez, os Volturi ficam sabendo da criança imortal, e sentenciam os Cullen a morte, alegando que a criança é perigosa. Dentre todos os problemas, eles ainda tem de lidar com a partida inesperada de Alice (Ashley Greene). Agora cabe a Bella, os Cullen e suas testemunhas provarem aos Volturis que Renesme não é um perigo para os vampiros.

Post: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário