29 agosto 2011

LUCKY NOVA FANFIC DO THEPERVAS

Olá Pervinhas como estão? Acharam que tínhamos abandonado as FanFics? Não mesmo! Hoje vou apresentar a sinopse da nossa nova Fic, baseada em Bella e Edward, e ao longo da semana teremos quotes da Fic, fiquem ligados, em breve teremos os capítulos inteirinhos para vocês!


Classificação: Maiores de 18 anos
Autora: Cella
Categoria: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Ementt Cullen, Rosalie....
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Sinopse

"O plano era o seguinte: um fim de semana dos sonhos em um hotel de Miami. Sol, mar, tranquilidade e fazer Edward, meu melhor amigo, se apaixonar por mim.
Era tão simples, bastava eu seguir todos os conselhos que Rosalie e Alice me deram e pronto, no fim de tudo eu teria Edward comendo na minha mão.
Mas as coisas nunca saem conforme o planejado.. E a confusão estava armada."


Quote

"Eu já estava quase jogando a toalha, quase partindo pra outra, sei lá, fazer uma viagem, pra tentar tirar aquele imbecil da minha cabeça, quando Alice surgiu com a brilhante ideia que nos levou até aqui."


Fonte: Foi feito contato com a autora e a mesma autorizou a publicação de suas FanFics em nosso blog.
Post: Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário