04 julho 2011

NOVA/VELHA FOTO DE ROBERT COM FÃ + RELATO


"Ok aqui está. Minha foto com Robert  tirada por Kristen em um hotel em Santa Barbara, em julho. Eles eram muito bons. Eles dividiram uma refeição no mesmo prato. Eu não queria incomodá-los, mas tive porque nunca mais teria essa oportunidade. Kristen recusou-se a tirar foto mas me deu um autógrafo no lugar."
"Parecem com um casal normal. Simplesmente jantando juntos. Meu amigo escutou Robert chamando Kristen de carinho mas eu escutei Baby. Realmente não sei ao certo rsrs, o pessoal disse que eles estavam hospedados em uma casa da vila, então eu realmente não os vi muito por aí."
"Ela foi tirada na Califórnia enquanto eu estava de férias por dois meses. Não sou dos EUA. São um casal normal para nós. Estavam comendo do mesmo prato, sentados um ao lado do outro, tocando-se, mas nada de beijos e abraços. Kristen é muito pequena mas é muito bonita pessoalmente. Robert parece ser muito bonito também."  
"Minha filha tem o autógrafo de Kristen, ela está na Califórnia. Vou pedir que ela escaneie para mim na próxima vez."
Adendo: Toda vez que alguém fala: "eles parecem normais" eu quero responder: "O que você esperava uma segunda cabeça saindo do corpo deles?" Como assim? Eles são gente como a gente! ;D
Via
Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário