Bravo: Que tipo de encontro você gosta? Você planeja tudo ou as coisas acontecem naturalmente?
Robert: Eu gosto de planejar noites românticas. No entanto, na maioria das vezes eu não tenho idéias. Mas se eu tiver uma boa idéia uma vez, eu tenho que realizá-la. Pode agradar alguém.
Bravo: Como você vê isso: Kristen e você são freqüentemente vistos em shows, você tem que comprar os ingressos?
Robert: Quando eu a levo a um show é um presente.
Bravo: Como é um encontro de verdade para você?
Robert: Um em que nós possamos conversar durante o encontro. Talvez um jantar, que todo casal gosta.
Bravo: Mas vocês dois não conseguem um momento em paz, pelo menos não em um restaurante.
Robert: Você está certa. Quando eu apareço o caos começa. Seria melhor fazer algo não especial. Às vezes é melhor ficar em casa e não atender a um telefonema e não ligar o computador. Apenas aproveitar o momento, é ótimo.
Bravo: Em que momento um relacionamento começa pra você – com o primeiro beijo ou com o terceiro encontro?
Robert: É isso que os americanos estão acostumados a pensar: você saiu três vezes com a pessoa e vocês são um casal! Eu nunca entendi essa regra. Uma pessoa pode sair com tantas pessoas diferentes e se você conseguiu agüentar três vezes você é um casal com ele/ela. No Reino Unido, de onde eu venho, você seria chamada de vagabunda. Eu nunca fiz isso e por sinal não gosto. Sair com algumas garotas ao mesmo tempo, é estranho.
Bravo: E muito malvado!
Robert: Sim, eu concordo completamente. Você tem que se decidir por uma pessoa, concentrar nela e esperar pra ver se dá certo.
Bravo: Então em que momento um relacionamento começa pra você?
Robert: Quando você sente. Se funciona. Se você não sente, então você decide se vocês vão ser um casal ou não, esse é um sinal de que não vai funcionar.
Bravo: O que você acha sobre lealdade. É demais pensar em outra pessoa?
Robert: Meio que sim. É como trair alguém nas suas fantasias. Mas ao mesmo tempo, nós somos todos humanos e mudamos constantemente. No início é amor e acaba com ódio, isso acontece todos os dias, em todos os lugares. Mesmo assim, eu nunca entendi o ato de trair alguém. Quando eu quero ficar com outra pessoa, eu termino com a anterior.
Bravo: Ainda assim, muitos traem, por quê?
Robert: Eu acho que aqueles que traem têm medo de terminar. Ou talvez seja a inveja de casais felizes. Duas pessoas estão presas num relacionamento triste, invejando o que os outros têm e procuram por isso em outras pessoas.
Bravo: Isso significa que o amor muda com o tempo?
Robert: Existem tantas formas diferentes de amar. Você pode amar alguém pelo que ela é ou por características que ela tem. Você também pode amar as circunstâncias em que vocês se conheceram. Assim que as circunstâncias mudam, os sentimentos podem não ser mais os mesmos. Eles perdem a força com o tempo.
Bravo: O que você faz para que isso não aconteça?
Robert: Eu não sei. Imagine que você está em um relacionamento com alguém por 30 anos. Esse parceiro é a sua vida e tudo que lhe é familiar. Mas, do nada, você se sente entediado. É muito fácil dizer que é culpa da outra pessoa. Se você se sente entediado com o outro, esse é o fim.
Bravo: Então não há chances contra o tédio! O quão importante é trabalhar nos seus problemas?
Robert: As crises são discutidas até a morte muitas vezes. Trazer à tona o mesmo problema várias e várias vezes é errado. Falando de própria experiência, os problemas se resolvem sozinhos.
Bravo: O amor é bastante fácil para você. Em fotos, vocês dois parecem tão sortudos. O quão importante é se divertir em um relacionamento?
Robert: Qual é o propósito do amor se não é divertido? Todo mundo é diferente. Eu também conheço pessoas que têm um relacionamento muito intenso, mas agem como se não o tivessem. Isso não é nada para mim.
Bravo: Pra resumir, não há relacionamento sem humor?
Robert: Sem dúvida! É a minha obrigação fazer da vida do outro mais bonita e divertida. Quando os dois conseguem fazer isso, é perfeito. É o que eu procuro em quem eu quero estar. Minha vida deveria ser mais bonita com ela do que sem ela.
Adendo: Ahhh pra mim essa entrevista tá é forçada demais!!! Até parece que ele ia falar da Kristen assim tão livremente. Sem contar que só usarão fotos de paparazzis... o.o
Via
Post: Mel Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário