08 junho 2011

OS 20 MELHORES QUOTES DE KRISTEN STEWART

O site Socialitelife elaborou uma lista com os 20 melhores quotes de Kristen, confiram:



1. “Estou prestes a desempenhar uma vampira grávida emagrecida, então eu tenho parado de comer manteiga como Paula Deen – até Amanhecer acabar”.

2. “Eu estava bem por deixar a escola. Eu estava sentindo falta das aulas e eles estavam falhando comigo. Eu não poderia me referir as crianças da minha idade. Eles são malvados e não te dão chance. Depois que você está bem na escola, você percebe que eles são apenas uma versão menor da vida, e realmente eu senti que eu deveria ter sido uma adulta desde quando eu tinha cinco anos”.

3. “Eu não andava por aí dizendo ‘eu faço filmes’ mas alguém viu um filme velho que eu estava, The Safety of Objects, e parecia que um pequeno garoto cresceu sobre a garota — eu. E eles logo falaram ‘Ela é uma puta!’ e muitas dessas crianças nunca falaram comigo”.

4. “No começo dos filmes não era um relacionamento afinal, porque nós (eu e Robert) não nos conheciamos direito, mas agora é tudo diferente. Nós temos filmado esses filmes juntos e ele é um grande amigo meu. Taylor Lautner e Rob são incrivelmente importantes para mim. Eles não me dão nos nervos. Nós sempre somos honestos uns com os outros sem se preocupar se estamos machucando os sentimentos um do outro”.

5. “Eu sou obcecada por meu gato. Nós temos um relacionamento realmente forte, realmente estranho e co-dependente, quase um relacionamento Bella/Edward. Eu vou ser uma mulher gato louca um dia, tenho certeza”.

6. “Talvez eu seja completamente diferente dos outros. Há um monte de garotas que não podem esperar para casar e planejam o casamento com um bom tempo de antecedência. Eu não sou assim. Eu quero começar uma família em algum ponto, mas eu não sei quando”.

7. “Eu não quero ser Angelina Jolie. Agora que Angelia Jolie não seja mais talentosa, linda, bem sucessida, incrível, uma pessoa admirável que faz coisas boas para o mundo, mas eu não quero ser uma estrela de filme como ela. Eu não acho que exista qualquer coisa sobre ser uma celebridade que seja desejável. Eu entendo que todo mundo vai saber quem você é e o que você se parece, mas porque ser tão obsessivo?”

8. “Um monte de atores pensam que o que nós fazemos é mais importante, como nós estamos salvando vidas de pessoas ou qualquer coisa.”

9. “Eu usava uma camiseta no jardim de infância que dizia ‘Bata na bunda primeiro. Pergunte nomes depois.’ Eu sempre fui muito indignada com minhas reações por não ser capaz de estar sendo eu mesma”.

10. “Quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo, eles eram como, ‘Agora você tem que ir e fazer um treinamento de mídia.’ E eu estava como ‘Foda-se! Você acha que vai parar todas as minhas pequenas inseguranças e jogá-las pela janela? Você acha que será como colocar doce na minha boca? Eu vou fazer seu curso, mas isso não vai acontecer.”

11. “Minha família é incrível. Eu tive, tipo, a a educação perfeita. É chato para pessoas como Lindsay Lohan, mas não é culpa dela estar tão fora dos trilhos – e ela é esperta, muito esperta.”

12. “Eu tenho uma perseguidora louca. Não vale a pena mudar meu número por isso. Eu tenho certeza de que é uma garota que conseguiu meu número de alguém que eu ia para escola”.

13. “Eu gostaria de não vestir estes vestidos — nós parecemos tipo semi-deuses quando aparecemos. Eu gostaria de ser capaz de correr ao redor e não sentir que meus pés pudessem cair.”

14. Sobre os paparazzis:
“Quando alguém descobre, você tem que conseguir o diabo para te tirar de onde você estiver. As pessoas piram. E os fotógrafos, eles são viciados. Eles são malvados. Eles são tipo bandidos. Eu não quero dirigir ao redor de mim mesma. É (explícitadamente) perigoso.”

15. “Eu acho que é divertido quando eu vou entrar no palco para receber um prêmio, pensam que estou nervosa, desconfortável, e tímida—e eu estou—mas essas são más palavras para eles.”

16. Se ela está ou não namorando Robert Pattinson:
“Não há nenhuma resposta que não está indo derrubá-lo de uma forma ou de outra. Pense sobre uma situação hipotética: ‘Ok, nós somos. Nós não somos, eu sou uma lésbica.’ Eu só estou tentando continuar alguma coisa.”

17. “Eu sempre tive uma aversão para o olhar sexy, mas eu cresci com isso.”

18. “Todo mundo diz que a primeira cicatriz é a mais profunda. É tão verdade. Não sei se é porque ele é o melhor amor, mas é a primeira vez que você vai lembrar. Existe um menino que eu vou lembrar para o resto da minha vida, e eu não iria tão longe a ponto de dizer ‘Ah, eu estava apaixonada por ele e ele quebrou meu coração.’ Você se agarra, a sua primeira experiência, é bom ter e apreciar, menos que tenha machucado.”

19. “Eu não gosto de Karaoke. Toda vez que eu tento fazer isso, eu me arrependo em duas linhas, e eu acabo falando (as letras). Esta me fazendo ficar envergonhada sobre isso.”

20. Sobre Lady Gaga:
“Ela é realmente muito quente, ela tem um olhar.”

Via

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário