15 junho 2011

CONSEQUENCE - EPÍLOGO

Pervinhasssssssssss nossa FIC chegou ao fim... =/ Mas não se preocupem em breve teremos uma nova FIC para vocês! Vamos conferir o epílogo da nossa FIC, e saber como anda essa família muitooo linda!
Autora: Juliana
Classificação: Maiores de 18 anos
Gêneros: Romance/Drama
Avisos: Sexo
Epílogo


**4 anos depois**

Eu olhei o céu azul acima da minha cabeça, respirando o ar puro.
A clareira de Edward ainda era o melhor local em Forks. Sem chuva e sem frio
-Adoro o sol – murmurei e Edward riu.
-Eu também gosto – Renesmee comentou ao meu lado.
Ela estava deitada de olhos fechados. Eu deitei ao seu lado.
O bebê no colo de Edward reclamou e eu ri, estendendo o braço para pegá-lo.
Meu pequeno Edward Cullen Junior.
Ele se ajeitou em meu peito.
Era um bebê lindo de seis meses e eu estava curtindo os momentos com ele.
Todos os momentos que nunca pudera curtir com Renesmee.
Nós sempre desejamos outro bebê. Mas Edward queria ter certeza que eu estava realmente bem e eu fiz muitos testes com a doutora Carolyn até ele ficar tranquilo.
E depois, eu queria terminar a faculdade. Mesmo assim, eu engravidara no meu último ano, totalmente pega de surpresa.
Mesmo assim dera tudo certo, com a ajuda de Edward e Renesmee.
Agora estávamos de volta a Forks. Ainda não tínhamos decidido se ficaríamos ali ou se iriamos para outra cidade.
Mas não me importava.
-Deixa eu pegar ele? - Renesmee pediu e eu coloquei o bebê em seu colo.
Edward acariciou meus cabelos.
-Está feliz, senhora Cullen?
Eu sorri e encostei em seu peito.
-Absurdamente feliz.

 Fim....

2 comentários: