04 junho 2011

CHASKE SPENCER DEFENDE KRISTEN EM ENTREVISTA!

Nosso querido Lobinho, Sam Uley, Chaske Spencer falou um pouco sobre a postura de Kristen diante dessa   invasão da mídia a privacidade dela, confiram o que o fofo falou sobre nossa Diva!



  Você ficou do lado de Kristen Stewart em entrevistas antes. Por que você acha que a mídia é tão dura com ela?
Eu não sei. As pessoas precisam aprender a dar espaço a ela. Ela é uma garota muito legal. E só acho que ela não curte muito o jogo todo. Eu me sinto meio assim também, no sentido de "Por que eu tenho que ficar me vendendo para a mídia para assistirem a um filme? Por que você não pode apenas olhar para o meu trabalho?" Acho que ela faz isso, e ela é uma pessoa realmente legal. Se você senta e toma um café com ela ou curte um tempo com ela a sós ou em um grupo, ela é uma pessoa realmente legal. Eu tiro o chapéu para ela por não ligar para a mídia. Porque no fim das contas, somos apenas atores. Gostamos de trabalhar. Gostamos de ser outras pessoas. É o que nós fazemos. Não somos celebridades. Esse é o lance todo. Eu não acho que ela quer ser uma celebridade. Ela não é uma estrela de reality show. Ela é simplesmente uma pessoa que quer trabalhar como atriz. As pessoas precisam deixar a Kristen na dela.

Postado por: Sheyla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário