17 maio 2011

SCAN E ENTREVISTA DA REVISTA SEMANA (ESPANHA) COM ROB

Robert Pattinson revoluciona Barcelona.


O vampiro mais sexy do cinema, Robert Pattinson, levou centenas de fãs loucos durante sua visita a Barcelona. O ator de 25 anos de idade, chegou com sua co-estrela Reese Witherspoon, com quem vive na tela uma bela história de amor, e apresentou seu mais novo filme juntos, Água para Elefantes.

Robert explica que, em seu papel como Edward da saga Crepúsculo, onde conheceu sua namorada, Kristen Stewart, o trabalho lhe deu a fama que ele nunca havia imaginado. “É estranho porque nunca ninguém me deu os papéis de o cara bonito. Acho que as coisas e mudam com as modas, e se eles dizem que agora você é bonito então ta bom. Antes eu nunca atrai esses tipos de papéis."
 
O ator também confessou-nos que a inspiração da sua vida é. “Eu sempre gostei da idéia de estar no centro das atenções, casado com uma mulher rica, tendo aulas de tênis e comendo fora com amigos. Isso é sonho da minha vida, na verdade, ele vai ser assim", diz ele com uma risada.
(nota: ele estava obviamente sendo sarcástico)


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário