26 maio 2011

CONSEQUENCE - CAPÍTULO 24

Olá pervinhas! Prontas para conferir a Bella acampando? Bella e acampamento, tudo a ver?????? Ótima leitura!


Classificação: Maiores de 18 anos 
Autora: Juliana 
Avisos: Sexo


Capítulo 24

Cinco dias depois nós partimos para o tal acampamento.

Eu não podia dizer que estava exatamente animada, mas acho que me sentiria pior se Edward fosse sem mim.


Nós tínhamos passado aqueles 4 dias quase sem sair de casa, talvez porque soubéssemos que nosso tempo juntos estava acabando. 

E agora passaríamos 2 dias com os irmãos chatos dele no meio do mato.

Eu não queria nem imaginar. 

Nós paramos o carro em frente a casa dos Cullens e então o que parecia ruim, ficou pior ao ver Jasper, Rosalie e Emmett entrar no Jipe. Sim, aquele Jipe maldito.

-Porque Alice não vai? - indaguei, quando o carro seguia pela estrada. Tentando esquecer o Jipe.

Eu tinha me surpreendido ao ver a irmã de Edward acenar da janela e não entrar no carro com Jasper.

-Não faço ideia – Edward respondeu evasivo, ligando o rádio do carro.

-Que estranho, vocês sempre vão todos juntos não vão?

-Nem sempre.

-Achei que fosse toda esta coisa de “despedida”.

Ele riu.

-Eu também. Mas Alice é assim mesmo...

Eu dei de ombros. 

-Pelo menos ninguém ficará criticando minhas roupas.

Se eu fosse uma pessoa de sorte, com certeza seria Rosalie a ficar. Mesmo Alice sendo chata às vezes com todo aquele papo de moda, ainda era melhor que Rosalie, que ainda parecia me odiar.

O caminho foi ficando mais difícil até que horas depois, chegamos.

Só havia verde e terra pela frente. Que ótimo.

-Você parece alguém que está sendo jogada num sacrifício. - Edward comentou quando saímos do carro.

-Eu me sinto assim mesmo.

-Você vai gostar.

-Duvido – murmurei para mim mesma.



-Achei que viria com o jipe, Edward – Rosalie comentou  enquanto eles descarregavam os carros – Emmett tem que comprar um novo, agora que perdeu este!

-Podemos apostar alguma coisa ai eu ganho de novo. – Emmett riu.

Eu mordi os lábios com força.

Eles tinham mesmo que me fazer lembrar da maldita aposta?

Às vezes eu acho que Rosalie fazia de propósito, para me irritar.

Mas eu não iria dar este gosto a ela.


-Rosalie, porque não pára de falar e vem ajudar? - Edward pediu.

Ela deu um risinho.

-Emmett tem razão, podiam apostar e Emmett economizaria o dinheiro e...

-Chega Rose – desta vez foi Jasper quem falou, provavelmente ao ver minha expressão.

-Ah claro, esqueci – ela me lançou um olhar malicioso e foi ajudá-los.

-Posso ajudar também? - perguntei, me sentindo meio idiota parada ali, enquanto montavam barracas, rindo e reclamando uns com os outros.

-Não precisa – Edward respondeu.

-Mas todo mundo está fazendo alguma coisa.

-Você iria mais atrapalhar do que ajudar, cunhadinha. – Emmett disse rindo.

Eu o fuzilei com o olhar e me afastei.

Que ótimo. Realmente, diversão ali, só se você fosse uma Cullen.

Irritada, eu voltei para o carro.

Edward abriu a porta um tempo depois. 

-Está escondida aqui?

-Não queria atrapalhar – falei irônica.

Ele riu.

-Já falei pra não ligar para o Emmet.

-Não sei se foi uma boa ideia eu vir.

-Claro que foi. Vem, vamos comer alguma coisa e fazer uma caminhada, antes que acabe o dia.

Eu rolei os olhos.

-Que legal, caminhada.

Ele riu, me puxando e beijando meu rosto, enquanto caminhávamos em direção a seus irmãos.

-Caminhar é bom.

-Sei...

Nós comemos e saímos para caminhar. Claro que eles tinham um ritmo, o que pra mim era impossível.

-Terão que ir mais devagar, Bella não está acostumada – Edward falou para os irmãos.

Rosalie revirou os olhos impacientes.

-É só andar, pelo amor de Deus!

-Bella está grávida, Rosalie, dá um tempo.

-Ah claro. Então porque ela veio?

-Amor, pára com isto – desta vez foi Emmett quem falou com ela e Rose apenas bufou, enquanto eles saiam andando na frente.

-Ela tem razão, eu nem deveria ter vindo.

-Quer voltar?

-Não, não quero.

Nada mais foi falado e eu devia apostar que os Cullen estavam me detestando naquele momento. Até que quando estava anoitecendo nós voltamos.


E eu não estava no melhor dos humores. 

Como se não bastasse me sentir totalmente fora do lugar num acampamento com os Cullens, ainda tinha aquela maldita aposta martelando na minha mente.

Eu tinha dito a mim mesma que não ia mais deixar aquele assunto me afetar, mas era bem difícil agora.

A aposta existira. E não tinha como apagar aquilo.

E eu odiava Edward ao pensar nisto.

-O que você tem? - ele perguntou estudando meu rosto.

Eu dei de ombros.

-Nada.

-Bella, tem alguma coisa te incomodando e sei que não é só por estar aqui.

-Acho que estar aqui já é o bastante. Sinceramente, você devia ter vindo sozinho com seus irmãos.

-Eu já falei que queria que você viesse.

-Por que Edward? 

-Porque acampar faz parte do que eu gosto e quero compartilhar com você.

-Vai querer que eu comece a apostar também? Não é disso que gostam?

Eu quase mordi a língua arrependida das minhas palavras. Mas já tinha saído. 

Edward me encarou seriamente, e a tensão entre nós quase podia ser cortada por uma faca.

De repente, ele pegou minha mão e começou a me puxar.

-Ei, o que está fazendo? - indaguei e acho que parei de respirar ao me ver em frente ao Jipe.

Edward abriu a porta.

-Entra aí.

-O que?

-Entra aí, Bella.

-Não vou a lugar nenhum com você neste jipe!

Então ele me pegou no colo e me colocou sentada no banco do passageiro e sentou no banco do motorista dando partida.

-Onde vocês vão? - Jasper perguntou.

-Já voltamos - Edward gritou simplesmente.

-Edward, posso saber o que está fazendo? - perguntei apreensiva.

-Acabando com esta história de uma vez por todas - respondeu entredentes.


Nós paramos em frente ao um rio e ele saltou, mas sem desligar o motor.

-Sai.

Eu saí, sem falar nada.

-Se afasta.

-O que...

Mas Edward já estava atrás do carro e eu assisti abismada, ele empurrar o Jipe para dentro do Rio.

-Você jogou o carro no Rio! - indaguei horrorizada - Por que fez isto?

Ele parou na minha frente.

-Eu não ligo para esta porcaria de jipe.

-E precisava jogar no rio?

-Precisava fazer você entender que isto não significa nada pra mim.

-Você apostou que ia transar comigo por causa do Jipe do Emmett.

-Não. Eu apostei que ia transar com você porque eu queria. Não me interessava outra coisa. Nunca interessou. Eu não estava nem aí para este Jipe. 

-Mas você apostou, Edward!

-Eu não vou negar. E eu sei que foi horrível, não tem como voltar atrás nisto Bella. Mas eu quis você desde o primeiro momento. Eu não conseguia pensar em outra coisa. E Emmett sabia disto. Sabia que eu faria qualquer coisa. 

-Você premeditou tudo, você...

-Eu não premeditei nada! Eu apenas fui levar você em casa porque estava bêbada e aconteceu. Eu sei que talvez eu tenha me aproveitado disto, que você nunca teria feito nada se tivesse em sã consciência. Mas eu teria feito tudo de novo. Não sou um cara perfeito. Sou apenas um cara. E eu queria que deixássemos isto para lá. Estamos casados agora, Bella. Vamos ter um bebê. Será que é difícil entender, Bella? Estamos começando de novo, é capaz de esquecer?

Eu respirei fundo, tentando entender tudo o que ele dizia.

Era difícil ouvi-lo afirmar que realmente apostara. Fazia eu me sentir uma idiota por não ter percebido nada.  E por ter traído Jacob por isto. Mas eu não poderia também culpar somente o Edward.

Sim, eu estava bêbada. Mas também queria transar com ele. Sempre teve algo nele que era simplesmente irresistível pra mim.

Talvez tivéssemos chegado naquele momento, mesmo sem aposta alguma, afinal. E agora ele dizia que não estava nem aí para o Jipe.

O Jipe que agora estava estragado dentro do rio.


Que de alguma maneira estranha e bizarra, ele queria a mim. Bella Swan.

A desajeitada, comum e nada brilhante Bella Swan. Ou melhor, Bella Cullen agora.

Talvez eu sempre soubesse disto. Só era difícil acreditar, que alguém como ele

O lindo, perfeito e rico Edward Cullen podia ter algum interesse em mim.

Mas estávamos juntos agora. E iriamos ter um bebê.

E sim, eu queria mesmo esquecer o resto. 

Eu voltei a encará-lo. Ele estava tenso, esperando minha resposta.

Eu dei de ombros.

-Emmett vai te matar, sabe disto não é?

Ele riu, passando a mão pelos cabelos.

-Posso dar um jeito nele. Se isto tiver servido para fazer você entender.

-Não precisava ter jogado o jipe no rio. Bastava termos conversado, mas vocês Cullens são muito esquisitos.

-Você é uma Cullen agora – seus dedos tocaram meus cabelos.

-Sou não é? - eu mordi os lábios e fechei os olhos, ao sentir seus lábios na minha testa.

Sua mão enquadrou meu rosto.

-Está tudo bem?

-Estaria melhor se não tivesse que andar de novo até o acampamento.

Ele riu beijando minha boca.

-Posso te carregar, senhora Cullen.

-Eu devia obrigá-lo mesmo. Jogar um carro no rio! - eu revirei os olhos.

Ele riu e segurou minha mão e nós voltamos andando devagar para o acampamento.


Já tinha anoitecido quando chegamos e os Cullens estavam em volta de uma fogueira.

-Até que enfim apareceram - Emmett exclamou - estava me perguntando se estavam aproveitando a natureza como Tarzan e Jane.

-Emmet, chega de piadinha idiota, não tem graça nenhuma - respondi com uma ponta de irritação.

-Oh... - Emmett assoviou - claro que tem graça!

-Só se for pra você! Então eu agradeceria se parasse de fazer piada sobre mim!

-Ok, ok, cunhadinha. - ele riu não parecendo nem um pouco bravo com isto.

-Cadê o Jipe? - Jasper perguntou.

-Ocorreu um acidente. - Edward respondeu com um risinho.

-Acidente? Como assim? Bateram?

-Caiu no rio.

-Como caiu no rio? Como isto é possível?

-Ele jogou no rio. - eu respondi e três pares de olhos se prenderam em mim estupefatos.

Rosalie olhou para Edward

-Porque jogou o Jipe do Emmett no Rio?

-Não era do Emmett era meu agora. Podia fazer o que bem entendesse.

-Podia ter me devolvido se não queria mais - Emmett falou.

-Esqueçam este Jipe, ele não existe mais. 

E os três trocaram olhares, provavelmente se perguntando por que Edward tinha feito aquilo, mas não insistiram.

Nós comemos e eu comecei a me sentir sonolenta.

-Quer ir dormir? - Edward perguntou.

-Acho que sim.

-Então vai. Daqui a pouco eu vou também.

Eu me levantei e fui para nossa barraca. Troquei de roupa por um pijama e deitei.

Ainda podia ouvir a conversa baixa dos Cullens, mas não entendia o que estavam falando.

E estava quase dormindo quando senti Edward deitando ao meu lado.


-Está dormindo?

-Estou.

Ele riu, sua respiração bagunçando meus cabelos.

-Seus irmãos já foram dormir?

-Foram sim. Acho que sobreviveu ao seu primeiro dia de acampamento.

Eu me virei para ele.

-Ainda não sei que graça veem nisto.

-Acho que gostamos de aventura, de sair do conforto pra algo rústico, sem controle.

-Coisa de meninos mimados - eu rolei os olhos e ele riu.

-Acho que sim. Mas creio que conseguirei convencê-la novamente a vir não é?

-Bem difícil...

Ele se inclinou e me beijou.

Talvez fosse pra ser um beijo de boa noite, mas Edward não parou e eu comecei a perder o senso bem rápido, especialmente ao sentir suas mãos se imiscuindo por baixo do meu pijama. 

-Edward, é melhor você parar... - murmurei fracamente, seus lábios fazendo um caminho até meu pescoço e os dedos encontrando meu seio e se mantendo ali.

-Parar por quê?

-Eu não vou transar com você aqui!

Ele riu e me beijou de novo com uma intenção totalmente provocadora e eu suspirei, derretendo e nem me importando quando ele despiu minha blusa.

Seu hálito quente banhando minha pele, antes de sentir a língua úmida circundando meu mamilo e os dedos se infiltrando por meu pijama. E mordi os lábios com força pra não gritar, minha mente girando e meu corpo tremendo em expectativa. 

E então, todas as roupas estavam desaparecendo do caminho e eu suspirei quando nossas peles nuas se roçaram e sem demora ele estava dentro de mim, me consumindo, me apertando, me deixando ciente do quanto eu precisava dele, do seu corpo estremecendo junto com o meu quando tudo desapareceu e restou apenas um prazer perfeito, que sempre vinha quando estava com ele.


Quando amanheceu eu estava sozinha e quando sai da barraca Edward e seus irmãos estavam se preparando para alguma coisa que pareceu bem sem sentido pra mim.

-Finalmente acordou – Rosalie falou cheia de sarcasmo e eu a ignorei.

-Onde vamos?

-Fazer escalada.

-Escalada? - indaguei horrorizada.

Eu já me imaginava despencando de alguma montanha.


Edward riu e se aproximando e beijando meus cabelos.

-Eles vão, nós não.

-Por que não?

-Porque obviamente não é uma boa idéia você fazer uma escalada. 

-Isto eu concordo com você, mas podia ir com seus irmãos.

-Não vou deixar você sozinha, Bella.

-Eu falei que não era uma boa ideia eu ter vindo...

-Isto sou eu que concordo com você - Rosalie falou, mas eu nem liguei.

Ela estava com a razão mesmo.

-Pode ser - Edward disse - mas você está aqui e eu ficarei com você. Assim que eles voltarem nós partiremos.

-Já?

-Não finja que está triste por irmos embora.

Eu ri.

-É, não sou boa mentirosa.

Os Cullens partiram alguns minutos depois e eu encarei Edward.

-E posso saber o que faremos aqui o dia inteiro?

Ele se aproximou e eu senti um arrepio.

-Acho que podemos dar um jeito do tempo passar.

Eu ri e ele me beijou.

E nós preenchemos bem o tempo sem os Cullens ali.

Muito bem...


Os irmãos de Edward voltaram no começo da tarde e nós aprontamos tudo para ir embora.

E desta vez, eles iriam no carro com a gente, já que o Jipe já era.

-Uma pena não ter ido com a gente, Edward - Rosalie falou - mas agora acho que teremos que nos acostumar a vir sem você, não é?

-Provavelmente sim - Edward respondeu.

-Você tinha que aprender a gostar do que gostamos Bella, se quer ser uma Cullen - Rosalie alfinetou.

-Bella não tem que gostar de nada que não queira - Edward respondeu.

-Ah sim, estou até vendo como este casamento vai dar certo - murmurou, como se não fosse pra eu ouvir.

Mas claro que eu ouvi.

E embora soubesse que Rosalie não gostava de mim, havia uma parte de mim que se perguntava a mesma coisa.


Éramos tão diferentes. Como água e vinho.

E eu me perguntava se realmente ia dar certo.


Horas depois chegamos e Edward estacionou em frente à casa dos Cullens.

Estava escuro já, mas a casa estava toda iluminada e havia alguns carros estacionados ali.

-O que está acontecendo? Uma festa? – indaguei.

Rose deu um risinho e Edward segurou minha mão para entrarmos.

-Achei que fôssemos para casa.

-Bella, isto realmente não foi idéia minha.

-Do que está falando?

Mas Jasper já abria a porta e vários rostos nos encararam.

-Surpresa!

Alice veio até mim.

-Feliz Aniversário, Bella!

Eu gemi desalentada.

Aquilo só podia ser um pesadelo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário