02 abril 2011

SHAUN ROBINSON FALA DE ROBERT PATTINSON E WFE

Shau Robinson, apresentadora do Acess Hollywood. A mesma que fez nosso Roberxinho mostrar suas mensagens de texto, durante a entrevista, em 2008, confirmando seus pedidos de casamentos a todas, menos a mim, twittou sobre o encontro que teve com Robert durante a promoção do filme "Água para elefantes".
Acabei de ver uma exibição especial de Água para Elefantes. Robert Pattinson está tão bom!Não posso esperar até vocês verem!#robertpattinson

Eu já entrevistei cada celebridade de Hollywood e posso dizer honestamente que Robert Pattinson é uma das pessoas mais LEGAIS que eu já conheci!#LuvRPat



E ela ainda deixou um recado para os fãs:



Fãs de Robert Pattinson! Eu estarei o entrevistando amanhã, sobre Água para elefantes! Digam  aos amigos e sigam-me para enviar perguntas.

 
Postado por: Sheyla Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário