30 abril 2011

SÁBADO DE CINEMA COM KRISTEN STEWART

Bomm dia pervinhas! Como estão? Prontas para continuar a Filmografia da nossa Diva Mor? Aqui, em Maceió tá uma chuvinha ótimaaaaa pra assistir filme! Hoje iremos fechar o mês do niver da nossa Kiki com mais um de seus filmes.  A partir do próximo sábado voltaremos nossa atenção para a Filmografia do Rob, afinallllll o mês de Maio é dele e só dele! *Suspira...*
Hoje daremos atenção ao Filme "Cath that Kid" - Sugurem essas Crianças - onde nossa Kiki  interpreta a protagonista, Mandy. Até escalada nossa Diva fez neste filme! Confiram os posters promocionais e a Ficha Técnica do Filme.





Ficha Técnica

Título Original: Catch That Kid
Ano de Lançamento: 2004
Título no Brasil: Segurem essas Crianças
Gênero: Ação
Direção: Bart Freundlich
Roteiro:Derek Haas, Erlend Loe, Hans Fabian Wullenweber, Michael Brandt, Nikolaj Arcel
Duração: 91 minutos
Sinopse: Prepare-se para uma excitante aventura com Maddy (Kristen Stewart), Gus (Max Thieriot) e Austin (Corbin Bleu): três adolescentes em uma missão altamente secreta! Eles são amigos pra valer e têm talentos muitos especiais: uma campeã em escalada, um gênio da computação e um mago da mecânica. O desafio: abrir o cofre de um banco de alta tecnologia e fazer um incrível assalto - tudo isso para salvar o pai de Maddy que está muito doente. Eles têm um plano perfeito, e nem têm idade para dirigir!

Elenco: Kristen Stewart .... Maddy Jennifer Beals... Molly
Corbin Bleu... Austin
Max Thieriot... Gus 
Stark Sands... Brad
John Carroll Lynch... Sr. Hartmann
James LeGros.... Ferrell 
Michael Des Barres... Brisbane
Sam Robards... Tom
Lennie Loftin...Flagler

Fonte: SublimeKristenStewart IMDB Filmow KristenStewart
Postado por: Sheyla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário