26 abril 2011

JENNY LEWIS - AQUELA QUE DEIXA KRIS SEM FALA

Como todos sabem nesse mês de abril todos os nossos posts fixos são dedicados a nossa diva master: Kristen Stewart! E como hoje é o último dia de post musical em homenagem a ela temos: Jenny Lewis!!! Aquela que fez KStew perder a fala!!!


Nascida dia 08 de janeiro de 1977, a cantora / compositora Jenny Lewis é uma das ingênuas mais populares do indie rock, conhecida por seu trabalho como vocalista principal do Rilo Kiley, bem como seus álbuns solos, aparições e duos com o namorado Johnathan Rice. Atriz desde criança ela ajudou no lançamento de Rilo Kiley em 1998, com os colegas músicos Blake Sennett, Pierre de Reeder e Dave Rock (que mais tarde foi substituído por Jason Boesel, em 2001). Lewis desenvolveu o seu próprio estilo vocal, mergulhando no estilo country com sotaques manhosos como os de Loretta Lynn, Dolly Parton, e Patsy Cline, porém permanecendo em débito com a música pop. Colaborações com as bandas Good Life, Cursive e do Postal Service a  ajudaram a expandir a sua audiência, e Lewis começou a trabalhar no seu esforço de estreia a solo no meio da liberação de Rilo Kiley terceiro longa-metragem, mais aventureiros. Colaborações com a Vida Boa, e Cursive do Serviço Postal ajudou um Expandir uma Audiência Sua, e Lewis começou a trabalhar em seu primeiro álbum solo unindo esforços com Riley Kiley's liberando álbuns mais aventureiros.

Rabbit Fur Coat, o primeiro solo registrado de Lewis, foi lançado em 2006, com vocais de fundo do Kentucky-born Watson Twins e contribuições adicionais de M. Ward, Ben Gibbard, Jason Boesel, e Conor Oberst (que lançou o disco com seu próprio selo Team Love).  Jenny Lewis, em seguida, deu um salto para a Warner Bros com o lançamento do Rilo Kiley's Under the Blacklight, o que deu à banda uma quantia sem precedentes de sucesso nas paradas dos EUA e no exterior. Após uma turnê desse álbum, Lewis anunciou que seu segundo álbum solo de esforço, Acid Tongue, seria lançado em setembro de 2008. O disco chegou no momento certo, com colaborações de Elvis Costello, She & Him, Chris Robinson, e dos prórpios familiares de Lewis. Seu namorado Johnathan Rice também trabalhou no álbum como produtor de Lewis, e os dois continuaram a trabalhar juntos em Jenny e Johnny, um duo de pop alegre, cujo álbum de estréia, foi lançado em 2010.

Vídeo de Acid Tongue Ao Vivo:




Adendo: A voz dela é linda!!! Eu recomendo e muitoooo!!! Ela é linda!!!!

Fontes: Star Pulse  Youtube

Site Oficial: Jenny Lewis


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário