10 abril 2011

INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA KRISTEN


Parece que a festa de aniversário de Kristen especial inclui cachorro-quente e marshmallows em volta da fogueira sob as estrelas . Que divertido !





Meu filho  falou com Robert e Kristen,  na porta da frente e 
tem a lista de convidados! Vou continuar a publicar as atualizações e Celebridades



Meu filho acabou de fumar com Kristen! As celebridades estão em toda parte! 


“Os Meus vizinhos estão na festa de final de Breaking Dawn gravações (da série Crepúsculo), casualmente conversando com Kristen Stewart e Robert Pattinson.


Pedi-lhe para tirar fotos … se conseguir, publico! A festa é enorme!


Infelizmente não há imagens  e  o meu homem precisa manter o seu emprego … Embora eu ainda esteja a publicar …



Parecem ter escapado … masa polícia ficou a volta da festa.”


”Tudo o que posso dizer sobre o lugar é que ele fica  num hotel em Squamish”


A polícia não apanharam a Kristen a fumar, que estavam a ver se ela precisava de lume.


A polícia não impediu Kristen de fumar – perguntaram se ela queria segurança PITA saísse... 


Postado por: Karyne Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário