09 abril 2011

HAPPY BIRTHDAY KRISTEN! - TRIBUTOS


@Deebora_Pattz:

 Eu gosto dela porque ela é uma pessoa digna de aplausos, é uma atriz maravilhosa, não a conheço  pessoamente mais com certeza deve ser uma otima pessoa, é linda, é diva. Ela ama aquilo que faz. Cada vez mas mim apaixono por ela. Ela tem personalidade própria, não liga para que os outro falam dela. Ela ergui as cabeça e segui em frente, sem incomodar ninguém.     


By: Débora


@aninha_robsten: 



Bem,falar sobre esta pessoa é muito fácil,mas ao mesmo tempo é difícil,pois,ela é tão maravilhosa que chega a faltar palavras que expressem o quanto eu a admiro e a amo.Mais vou tentar..
2008  o ano de descobertas,experiencias,pirações,amor incondicional por alguém que você nem conhece pessoalmente,mas que não precisa conhecer pessoalmente para saber que a palavra especial não abrange tudo o que ela é,é muito pouco.
Como muitas por aí,me apaixonei pela Kristen Stewart quando vi as entrevistas dela para Twilight...quando eu a vi nos filmes...além de suuuper atriz ela tinha coisas que atraiam minha atenção:ela nem de longe era como essas ''princesinhas de Hollywood''...o que me impressionou também é a autenticidade dela...Sempre verdadeira com si mesma e com os outros. ''Sinceridade parece ser um problema hoje em dia.Mas eu prefiro ser odiada do que ser uma pessoa falsa.'' eu amei quando ela disse isso...amo tudo nela...acho que não há nada que possa ser melhorado hein...
Mesmo tendo uma idade precose ela tinha pensamentos de alguém com muita idade...como é difcil encontrar pessoas assim..e isso é uma das mil e uma qualidades dela.
Uma pessoa simples,pessoa do bem,linda por dentro e por fora,ótima atriz,divertida,amiga,tem um jeitinho tímido que é fofo demais,além de delícinhaaaa...hehe
Só uma pessoa mal amada e de muito mal gosto pra não gostar ou não admirar essa pessoa que merece todo o nosso respeito,amor,admiração e carinho.
Não tenho palavras que expressem o quanto eu a amo e a admiro....é muito grande o meu amor por ela....Desejo paz,amor,saúde,prosperidade,sucesso,proteção,Rob e + Rob...hehe
Vc chegou devagar e roubou meu coração,e eu não me encomodo nenhum pouco com isso!!


HappyBirthdayKristen



By: Ana 

@twilight_vick: 


Perfeita por não ser perfeita!!!

Parabéns Kiki! Parabéns pelo seu dia, parabéns pelo que você é, parabéns por se manter tão firme durante todo esse tempo, por manter sua personalidade solida e nos mostrar mesmo sem querer a pessoa maravilhosa que você é! Um exemplo a ser seguido, que se mantém com os pés no chão apesar de todo o sucesso, alguém que conquistou o coração de tantas pessoas sem precisar se esforçar para isso, simplesmente por manter vivos os seus valores e suas concepções, alguém que claro não é perfeita, o que nos mostra como você é humana e real como agente, fácil de se  identificar, diferente de algumas celebridades cheias de si q não parecem fazer parte do nosso mundo... HappyBDay, que tudo de bom continue acontecendo na sua vida!!!

P.S . Se tem uma coisa que a Kiki com certeza  é, é ser invejada por todas nós, por estar com o homem mais perfeito do universo!!! Aproveita sua sortuda, homem como esse ta em falta no mercado, é o seu presente da vida toda !!!


By: Victória Santana


@Karyne_Stewart: 


Sou apenas uma fã que admira que a ama e que até mesmo sofre.

Posso ser louca, ou alguma coisa do gênero, mais eu a amo. Eu choro quando eu a vejo sorrindo. Eu começo a rir quando ela começar a rir também.
Como não a amá-la?
Como não ter carinho por uma pessoa, tão meiga, tão engraçada?
E como não ter inveja dela? Linda, maravilhosa.


Não sei onde ela mora, nem ao mesmo foi no país que ela vive.
Mais eu tenho fé, que um dia vou vê-la. Vou abraçá-la, e dizer: Meu, tu é muito foda!
Isso é, se eu não começar a chorar ou desmaiar na mesma hora, ela vai pensa que eu sou louca. Mais eu sou, por ELA.

Quantas vezes sonhem com ela.
Que eu morava na casa dela...
Que, eu era madrinha do casamento dela...
Que eu era madrinha dos filhos dela...
São tantos, que de vez em quando eu penso que é real, mais acabo mim acordando.

Como não falar: Eu quero ser a Kristen!
Eu quero ter o estilo da Kristen!
Eu quero mandar um se fuder, igual à Kristen!

Todos do meu colégio perguntam: Quem é ela? Eu: A Kristen.
Mais ninguém não sabem que ela é. Só sabem por causa da Bella. E falam: É a Bella? Eu: É.
Mais fazer o que?
Eu a conhece ela pela Bella. Eu a amei, através da Bella. Mais ela não faz só a Bella.
Quanto filmes já chorei, porque ela fez um papel maravilhoso.

Eu amo quando ela dar o dedo do meio, para os paparazzi.
Muitas pessoas pensam que ela não tem vida, mais ela TEM.
Ela tem mãe, pai, amigos. E ela prezar por isso. Se coloque no lugar dela, e pense. Ela não quer que a sua vida vire um entretenimento.

Como não me assumir uma Krisbians.
Eu amo aquelas pernas.
Aquela bunda é perfeita.
E aquele olho de gato?
E aquele cabelo? Perfeito.
Ela fica linda com qualquer coisa até com uma melancia na cabeça.

Eu falo tudo isso, como eu se fosse a BFF dela. Mais não sou. Sou uma fã que ama, que admira. Que mesmo bem longe dela, cuida.
Tem uma frase que diz: O amor pode derrubar barreiras. Pois é, o amor também pode derrubar certas fronteiras de país.  

Minha primeira e única Diva.
Minha primeira e única atriz forever.
Minha primeira e única pessoa, que mim faz ficar horas no computador vendo vídeos.
Minha primeira e única pessoa, que mim faz chora só de ver seu sorriso.
Minha primeira e única pessoa, que mim faz junta varias moedinhas, para comprar revistas.
A Primeira e única, que mim fez ama também seus erros.

Feliz Aniversário Kristen Stewart.


By: Karyne Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário