15 março 2011
KRISTEN STEWART PODERIA SER A PRÓXIMA MERYL STREEP?
Kristen Stewart é a próxima Meryl Streep. Eu sei, eu sei, eu sei. É uma afirmação ousada. Mas me ouve.
Kristen Stewart,você ame ou odeie a série ‘Twilight’, mostrou que ela poderia fazer o papel da Bella e aparecer em dois filmes que facilmente poderiam ser indicados para o Oscar. O primeiro foi como Joan Jett em ‘The Runaways’. Stewart interpretou com perfeição. O que foi interessante neste filme é que ele foi baseado em um livro que a cantora líder da banda Cherie Currie escreveu embora seja contado da perspectiva de Jett. Stewart pertence a este filme e eliminou completamente qualquer semelhança com seu papel como Bella.
O próximo filme que a Kristen poderia ter sido nomeada foi ‘Welcome to the Rileys’. Stewart interpreta uma stripper chamada Mallory cujo personagem dai da raiva a dor a inocência e desobediência. Desde seu papel em ‘Crepúsculo’, Stewart tem estado progressivamente melhor em cada papel que faz.
Porque Stewart não foi nomeada por esses papéis? Ele fez o que nenhuma outra atriz conseguiu – fãs e cinéfilos que acreditam que ela não era a Bella de ‘Twilight’. O poder de estrela de Stewart gira em torno do seu papel na série. Muitas vezes as pessoas não podem afastar a noção de que fulano e ciclano eram aquela pessoa no filme. Isto é o que está acontecendo com Stewart – ela está sendo estereotipada como Bella pelos fãs.
Meryl Streep é a maior atriz de todas. Ela foi indicada a 16 Oscars, o maior número entre atores e atrizes. Embora ela tenha ganho apenas duas estatuetas, Streep é sinônimo de excelência. Seus filme variam de ‘Postcards From the Edge’, ‘Out of Africa’ e ‘Julie & Julia’. Mas Streep nunca teve que passar pelo o que Stewart passa com ‘Twilight’.
Por sorte para Stewart, ela é uma atriz inacreditável e tem feito cada papel seguinte e transformado isto em uma atuação digna de Oscar. Mais disto e ela definitivamente vai entrar no mesmo ritmo de Streep. E quem sabe até mais.
Fonte: associatedcontent
Via: kristenstewart
Post: Karyne Jales Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário