08 março 2011

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Bom dia pervinhas,mais uma vez! Eu sei que homens também visitam nosso blog, mas sabemos que a maioria maciça de leitoras dele são mulheres, pervas como eu! E hoje, em um dia que nos homenageia, não podeira deixá-lo passar em branco. E qual é o melhor presente que uma Perva fã de Robsten poderia ganhar hoje? Eu, deduzo, que seria uma boa dose de Roberxinho todo delicioso. Vou postar umas velhas fotos, Outtakes, mas que eu não me canso de ver, do Rob para a Tv Week, que na minha opinião foi um dos melhores, se não o melhor, ensaios de 2010! Apreciem sem moderação! Eu selecionei apenas as minhas preferidas, ok? Um missão quase impossível!








Adendo: Como boa nordestina que sou, eu tinha que colocar a foto dele na rede primeiro! Aiiiiii papai, como eu amooooo esse homem em uma rede!

Fonte: Tv Week

Postado por: Sheyla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário