01 abril 2013

ENTREVISTA DE ROB PARA A SCREEN MAGAZINE - JAPÃO!



Cosmópolis estreia nas telonas japonesas em 13 de abril.
A revista inclui entrevista com Rob, e aqui está um trecho do artigo.

“Fiquei impressionado com o roteiro que David escreveu. A razão pela qual eu queria pegar este papel, é que eu realmente gostaria de trabalhar com David Cronenberg. Eu sabia que ele seria muito criativo, e que seria uma experiência real. E eu fiquei atraído pela escrita do roteiro, como uma espécie de poema longo. E um poema misterioso também. Mas desta vez foi completamente diferente, quanto mais eu lia menos eu entendia onde isso estava indo, e então mais eu queria ser uma parte disso.”


“Eu não conseguia me imaginar no papel de modo algum. A primeira vez que falei com David, que é exatamente o que eu disse a ele, que eu não visualizava nada, e ele achava que era uma coisa boa. Mesmo durante a primeira semana de filmagem, estávamos todos ainda se perguntando como o filme pareceria depois de terminado. Foi fascinante, senti como se o filme fosse sendo moldado.”

“David não gosta de ensaios. Nós não falamos muito sobre o filme antes das gravações. E eu só conheci os outros atores no set, durante a produção, os encontrei quando eles apareciam, literalmente, na limusine do Eric Packer, e foi muito agradável.”

“É desconfortável interpretar um personagem que não segue um caminho previsível, sem uma visão clara. Mas a verdade é que este personagem está mudando. É não importa se ele termina mal, porque a mudança é diferente de um personagem comum que costumamos ver. David, no entanto, tem o controlo completo. Foi a primeira vez que trabalhei com um diretor que assumiu o controle total sobre o seu próprio filme. Ele agarra completamente qualquer situação e tem ideias claras do que ele quer em todos os estágios. Eventualmente, dadas as circunstâncias, eu poderia ter alguma confiança e relaxar.”

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário