Com “Na Estrada – On the Road” estreando novamente nos Estados Unidos, e passando por algumas cidades que não exibiram o filme anteriormente, Kristen concedeu uma entrevista muito interessante ao Chicago Sun Times onde fala sobre “On the Road” e sua personagem na saga “Crepúsculo“, Bella.
"Os seres humanos são apenas animais ", diz Kristen Stewart. "Se trata de viver ferozmente e espremer cada gota de vida e não negar nenhum dos seus aspectos."
Apesar dos altos e baixos de sua vida pessoal, Stewart não está falando sobre si mesma ou quaisquer dos dramas que têm saído nas manchetes dos tabloides que lhes são inerentes. Em vez disso, ela está refletindo sobre suas cenas explícitas de "Na Estrada - On the Road", estreando na sexta-feira.
"Muito é esclarecido durante sua sexualidade ilustrada em seu filme," Stewart diz sobre sua personagem Marylou. "Mas não há nada sobre ela que pareça sem fundamento. Me pareceu necessária. Simplesmente não havia dúvidas de que este seria um papel mais sexual."
Baseado no clássico livro de Jack Kerouac, esta adaptação é sobre um jovem escritor chamado Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida vira de cabeça para baixo durante uma viagem pelo país com Dean Moriarty (Garrett Hedlund) e sua namorada, Marylou.
"Ela é uma artista muito dedicada", diz Hedlund sobre trabalhar com Stewart. "Ela leu este livro aos 15 anos e se prendeu com esse projeto. Isso significava muito para ela. "
Após os tumultos de 2012 que o seu último filme "Crepúsculo" como Bella trouxe, Stewart agora diz: "Eu estou bem. Não, eu estou realmente bem. Eu estou feliz. "
1 - Você se lembra quando leu "Na Estrada - On the Road" pela primeira vez?
Ele estava em uma lista de leitura da minha escola. Eu me lembro que estava literalmente perto de "The Scarlet Letter" e "O Apanhador no Campo de Centeio". Esses livros também teriam sido legais, mas eu queria escolher o mais diferente e fui nesse. Foi onde me diverti mais em possivelmente toda minha careira, lendo esse livro. Eu apenas me alinhei naquele período do livro e fiquei pensando, "Wow, eu amo essas palavras."
2 - O que falou com você naquelas palavras?
Eu amei que o livro me disse que era minha tarefa escolher o que minha vida seria. Foi uma escolha consciente, porque a vida não apenas acontece para você. O livro me disse que você precisa usar cada segundo da vida. Você não pode se acomodar e deixar a vida passar por você. As pessoas nesse livro estavam vivendo agressivamente. Além disso, não foi sobre o que acontece com eles no final. Era sobre o que acontece com você no meio, também.
3 - Então houveram algumas boas lições de vida aqui?
O livro também te diz se que se algo está te deixando louca, não negue isso. Apenas persista. Resolva isso. Não deixe nada te oprimir ou te varrer pra debaixo do tapete. Novamente, essas pessoas em "On the Road" enfrentaram a vida de frente.
4 - Marylou é a personagem mais ousada?
Eu não queria apenas interpretar uma garota selvagem e sexy. Sim, ela é ousada, mas minha coisa favorita em pegar essa personagem é que ela tem um auto-conhecimento (no sentido explícito) e é completamente não auto-consciente (como entendimento pessoal de sua própria identidade). Ela é alguém que consegue aproveitar seus medos na vida, embora ela não esteja acima das emoções, como o ciúmes.
5 - Você sente falta da Bella? É estranho pensar que depois de todos esses anos dos filmes de "Crepúsculo" você nunca fará outro?
A coisa mais difícil que eu fiz foi ir para outro projeto como "Na Estrada - On the Road" me perguntando se Bella ainda ficaria comigo. Eu não peguei muitos outros projetos enquanto estávamos fazendo "Crepúsculo". No final das contas, Bella não se grudou em mim mais do que qualquer outro personagem. É claro, existem pessoas que amam tão genuinamente os filmes e livros de "Crepúsculo", que eles me disseram: "Toda vez que te vejo em um filme, você ainda é a Bella para mim." Isso não me incomoda. Eu apenas digo: "Fantástico, você é um grande fã da Bella. Eu posso me relacionar com isso totalmente. Eu também sou uma fã da Bella." Eu penso que as pessoas assumem que eu sou a Bella. Eu preciso prová-los que consigo fazer outras coisas e que ela foi apenas uma personagem.
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário