Scott: Você tem vários outros projetos nessa mistura, um deles é outro script Black List “Hold on to Me“. Esse é baseado em um artigo escrito por Hillel Levine e Jimmy Keene. “Uma mulher cruel e com fome de dinheiro – usa um homem infeliz como um peão em seus esquemas criminosos.” Você poderia dar algumas informações sobre a forma como esse projeto evoluiu?
Brad: Sim, com certeza. Esse foi um artigo, como você disse, que Jimmy e Hillel tinham escrito. Era para ser publicado na revista Playboy embora eu não acho que isso nunca foi. Alexander Milchan, um produtor, deu-me a visão geral do artigo, que era para ser escrito na época. É uma história real. Uma história real quase inacreditável sobre um assassinato cometido em Illinois em 1986 por esta mulher Nancy Rish e seu namorado, Danny Edwards. Temos a história um pouco ficcionada, mas na vida real Nancy era esta beleza loira e ex-rainha de concursos que tinha aspirações de deixar sua vida de cidade pequena em Kankakee, Illinois. Em um esforço para escapar do tédio da vida na cidade pequena, ela começa a namorar um cara, Danny, que está abaixo de seus padrões habituais. Mas ele é um cara que pode dar forma e ser moldado e assim ela o faz. Ela apresenta Danny às drogas, em seguida, ele começa a traficar drogas, depois ele começa a lidar com mais drogas. E essa ascensão continua até Nancy ter a casa e o carro dos sonhos e do grande barco que ela sempre quis. E só quando ela está finalmente vivendo a vida que sempre imaginou para si, tudo é abruptamente arrancado quando Danny é preso e jogado na cadeia.
Então, ela volta a trabalhar em uma lanchonete como garçonete e ela está lendo este artigo, eu acho que foi da “Esquire” ou “Vanity Fair“, sobre uma jovem socialite que foi sequestrada e enterrada viva e mantida vivapor três ou quatro dias. E uma luz acende em sua cabeça. Ela diz para si mesma: “Isto é como eu posso começar a ter a minha vida de volta.” Eu não vou dar muito mais detalhes, mas é uma história bizarra e assustadora de cobiça e ambição.
James Marsh vai dirigi-lo e Carey Mulligan vai estrelar. James é uma das pessoas mais inteligentes que eu já trabalhei. E um dos mais amáveis e mais colaborativos. Então tem sido uma experiência verdadeiramente ótima. Eu estou realmente animado sobre isso.
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário