Confira abaixo a tradução da conferência de imprensa que Kristen concedeu para a divulgação de Breaking Dawn Part 2 no dia 01 de novembro!
Pergunta: Bella é uma leoa que saiu da toca nesse filme. Como foi isso como uma atriz, especialmente fazendo isso ao mesmo tempo que Breaking Dawn 1 – em uma filmagem você estava “presa”, na próxima não.
Kristen: Eu fui muito sortuda de ter interpretado a Bella humana por tanto tempo. Os melhores aspectos de todo vampiro é uma versão aprimorada de quando eram humanos. Eu pude tomar esses passos, me transformando em vampira. Se você tomasse o fato que ela se torna uma vampira totalmente longe, isso é apenas uma versão de quem ela foi o tempo todo. É por isso que toca tantas pessoas.
Pergunta: O que você guardou do set?
Kristen: Eu guardei os anéis. Os anéis são realmente importantes para mim. Teve o anel da lua, que era do primeiro filme e me lembra Catherine Hardwicke. E eu também tenho o anel do casamento. Além disso, Bella não está muito por dentro das coisas. Os anéis são extremamente importantes para mim.
Pergunta: Para você, qual foi o momento que você percebeu quão grande isso seria?
Kristen: Cresceu tanto, até mesmo recentemente. Eu não sei se nós já – eu nunca descobri a extensão que tornou. Para mim, a Comic Con foi o primeiro contato com a energia humana e eu sabia que não era um filme normal. Nós éramos próximos de Twilight – parecia como algo muito nosso. Essa primeira dose de compartilhamento com os fãs foi maravilhoso.
A coisa mais legal do trabalho, na verdade – quando você gosta de algo junto, você irá gostar mais. Eu estava animada que nós iríamos a lugares e incrivelmente impressionada.
Pergunta: Obrigada por trazer tanto realismo para Bella Swan. Agora que Bella é uma vampira, você tem que mandar ver com as acrobacias. Fale sobre isso.
Kristen: Eu quebrei meu dedo no segundo dia, mas foi muito divertido embora. Eu tive uma prova desse trabalho quando estávamos na Itália, o físico foi muito importante lá – depois se tornou importante de novo. O que eu posso dizer… eu estive na margem por muito tempo, apenas me coçando para me envolver como vampira. Então eu estava explodindo para fazer isso. Provavelmente foi por isso que eu quebrei meu dedo, eu estava com excesso de zelo.
Pergunta: Eu achei isso tão legal, como uma garota de 14 anos, que a Bella de 18 anos é tão nova para se tornar uma vampira. Se você pudesse pausar sua vida em um idade, qual seria?
Kristen: Eu não sei – eu não cheguei nesse ponto ainda. Eu não tenho certeza, alguém me perguntou recentemente e eu não pude responder também.
Eu apenas não cheguei ao ponto de querer pausar minha vida ainda.
Pergunta: Na mesma linha, eu estava pensando… A jornada de Bella, como isso se paralela com sua própria jornada?
Kristen: Sem tirar alguma verdade disso… é tudo tipo geral. Como eu estava dizendo, é sobre o período: “Eu vou com isso ou isso é louco?” Eu penso como uma adulta, a resposta é “absolutamente.” Você questiona você mesma ao longo do caminho, e você nunca deve deixar de fazer isso. Você sempre deve questionar, empurrar mais. Eu acho que fica um pouco mais fácil – eu definitivamente me sinto mais realizada – muito mais, na verdade. Foi apenas por coincidência nós termos a mesma idade. É uma difícil porque ela vive muitos anos.
Pergunta: Como esses filmes afetaram sua carreira vendo as suas novas escolhas de filme?
Kristen: Eu sempre – uma pergunta que eu não posso responder, “O que você fará?” Não faz sentido algum porque é uma perspectiva tão de fora. Coisas caíram no meu colo, eu tive incrivelmente – insanamente sorte. Se eu puder continuar fazendo isso eu serei uma garota feliz. É sempre uma coisa muito impulsiva. Você pode ler um script fantástico e não estar em você para fazer.
Pergunta: Como foi interpretar uma mãe? Mudou a maneira como você olha sua própria mãe?
Kristen: Eu acho que pode ser uma coisa que você nasça com. Algumas pessoas tem um instinto natural para ser mãe muito muito forte. Essa foi uma das minhas partes favoritas da história desde o primeiro dia. Nunca teve muito sobre isso na história então ter Stephenie Meyer lá foi de grande ajuda.
Não mudou muito sobre mim ou a visão da minha mãe. Mas qual melhor maneira de compartilhar a natureza animalesca vampira do que essa. Mas eu não acho… Eu sempre senti que eu tenho uma grande relação com a minha mãe. É apenas o que é. Se eu tivesse uma resposta eu totalmente daria.
Eu mal posso esperar para ser uma mãe… mas eu posso esperar (risadas).
Pergunta: Que ligações vocês três formaram que daqui 10, 20 anos só vocês entenderão?
Kristen: É bom não estar sozinho, nós estamos juntos nisso. Nós compartilhamos o filme. Outra questão muito comum é “Como é se afastar de tudo isso?” Geralmente eu não tenho que me afastar de nada. Nós seguramos isso enquanto superamos. Eu acho que Rob e Taylor se sentem da mesma maneira.
Pergunta: Você está agradecida que acabou? Finalmente?
Kristen: Eu estou tão feliz que a história está contada, você não tem ideia. Você geralmente tem cinco semanas, cinco meses. Nós tivemos cinco anos. Então o fato dessa coisa está feita e não pesando em nós mais – SUPER animada sobre isso. Não que eu esteja feliz que acabou, eu estou feliz que a história está completa.
É triste, é estranho. Mas é normal – as coisas não deveriam ficar. Elas tem que se mover.
Pergunta: Você estaria aberta para fazer outra série de filmes?
Kristen: Yeah. Depende, é difícil assinar algo antes de conhecer.
Pergunta: Dizendo que eles queiram que você assine para algo que tenha cinco filmes. Você falaria sim?
Kristen: Meu palpite é que provavelmente não, apenas porque é difícil achar algo que é tão bom assim. Nunca diga nunca.
Pergunta: O que você gostaria de dar para seu personagem de presente?
Kristen passou um bom tempo pensando sobre essa pergunta, perguntou a alguém de um fansite que sugeriu um presente para Renesmee.
Pergunta: Você gostaria de viver para sempre?
Kristen: Não.
Pergunta: Já teve alguma pergunta que você desejou que a imprensa te perguntasse?
Kristen: Não… Agradecidamente.
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário