Veja a entrevista concedida por Kristen à MTV, na qual ela fala sobre o corte de “On the Road” que foi exibido em Toronto e sobre como ele agradará mais aos fanáticos pelo clássico.
Kristen Stewart está completamente entusiasmada por estar participando do Festival Internacional de Cinema de Toronto, mas não deixe ela te pegar falando a sigla do evento em uma conversa informal: quando a MTV News conversou com a atriz logo depois da exibição de seu novo filme, “On the Road”, ela não pode deixar de brincar com Josh Horowitz por perguntá-la se estava aproveitando o seu “TIFF”. (*TIFF é a sigla usada para Toronto International Film Festival)
“TIFF? ‘Como seu TIFF tem ido’, foi isso que você disse” ela brincou. “Mas tem sido bom, bom. A última vez que estive aqui foi para “Into the Wild” e desde então não voltei, então é divertido.”
Não é nem preciso dizer que muita coisa mudou desde a sua última visita a Toronto em 2007; Kristen passou de uma coadjuvante para uma celebridade de primeira linha, cuja aparição no festival desse ano atraiu multidões da mídia e de fãs para o tapete vermelho de “On the Road”. Mas, para Kristen, a parte mais animadora de estar no Festival Internacional de Cinema de Toronto é ver o produto final de seu filme; embora ela tenha visto o corte inicial de “On the Road” que teve sua estreia mundial no Festival de Cannes em maio, o corte final que estreou em Toronto é novo para ela. Como o novo corte pode ser comparado com aquele que ela viu em maio?
“Eu amo muito os dois,” ela disse emocionada. E, quanto a forma que os dois se diferem: “Um é mais longo, eu acho,” ela diz. “Talvez eles possam ter essa coisa legal onde liberam uma montagem do diretor ou algo assim.” (Embora ela também tenha admitido que tal coisa era improvável, já que o filme que estreou em Toronto é o aprovado pelo diretor Walter Salles.)
Uma das melhorias é clara: mais do que o público de cinema viu em Cannes, a versão de “On the Road”, que faz o seu caminho para os cinemas em os EUA ainda este ano será maravilhosamente fiel ao livro que o inspirou.
“É tão fiel ao romance, não que não era antes”, disse Kristen. “É só que agora é -” ela estalou os dedos, para enfatizar o quão perto o novo corte de “On the Road” chega ao material de origem. E para os fãs ardorosos do livro, ela nos garantiu, esta versão do filme seria extremamente gratificante.
“Qualquer um que seja fanático, que seja um fã verdadeiro de Kerouac, vai apreciá-lo, eu espero,” antes de rir da declaração arrebatadora que acabou de fazer. “Deixe-me fazer essa grande declaração bem ali!”
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário