09 junho 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA 'TÚ' (MÉXICO)!


Confiram os scans e tradução da última edição da revista Tú Magazine (México). 

 

Twilight é um enorme fenômeno e te dou milhões de fãs, mas ao mesmo tempo muitos detratores. Como você se sente sobre estes polos opostos? 
É engraçado porque eu fico nervosa quando estou falando com a imprensa sobre mim. Eu não gosto das pessoas tendo essas ideias sobre eu estar estagnada ou que eu não ligo sobre dar entrevistas. Se as pessoas vão me odiar por falsas concepções, então é meu trabalho provar que eles não poderiam estar mais errados. Mas se eles têm outras razões para me odiar então não me incomoda em nada. Estou feliz fazendo o que eu faço.

Sua base de fãs tem diminuído através dos anos ou ainda é intenso e você continua sendo perseguida por todos os cantos?
Fans não são loucos, como as pessoas pensam. Não que fãs doidos não existam, mas eles só estão super animados em premieres ou em coisas como a Comic-Con.

Qual é o seu conselho para garotas que sentem como se não encaixassem?
É difícil sentar aqui, pensando que estou falando com tantas garotas e pensar no que dizer pra elas, ou como ser. Tudo que eu posso dizer é não tenha medo sobre não se encaixar. É difícil não prestar atenção a isso quando você é jovem mas ser diferente significa ser você. Só não se preocupe.

Quem é sua melhor amiga?
Eu cresci com alguém que é minha melhor amiga, e nós somos BFF (melhor amigas para sempre) porque ela é louca, engraçada e me mantém calma e serena. Dakota Fanning é outra BFF. Eu a respeito tanto e ela é muito engraçada e insanamente

Quão importante é a lealdade para você?
 Muito importante, e todos os meus amigos são leais.

Que itens nunca faltam em sua mala? 

Meu suéter de freira (risos). Eu o tenho desde a 6ª séria e estive perto de perde-lo e isso me assustou. Obviamente meu celular. Outra coisa além disso, eu não gosto de viajar sozinha, então sempre levo um amigo comigo que me faz sentir segura. Aqui no México meu time completo esta comigo. Felizmente todas as pessoas que trabalham comigo sãos amigos próximos também.



Como você descreveria seu príncipe encantado?

Eu não sei. Príncipes e princesas como nós costumávamos conhecer não existem mais (risos) Mas eu imagino alguém que seja um líder. Um líder precisa ser confiável e leal.

Em uma história um beijo verdadeiro pode fazer quase tudo. Se você pudesse mudar alguma coisa com um beijo o que seria? 
Hmmm eu não sei, me dê opções!

Engravidar?  Se teletransportar? Se tornar invisível? Proteger seu namorado... 
Eu quero tudo que você disse exceto a parte de engravidar (risos). Eu tão não estou pronta para isso ainda. Eu adoraria me teletransportar, apenas pulando. Cada vez que eu sopro as velas do bolo de aniversário ou quando entro em um túnel, eu peço um desejo. Nunca pedi por nada específico porque tenho receio de que não vá acontecer. Eu só faço algo estranho, se tenho o sentimento repito a mim mesma “Por favor, por favor, por favor seja feliz, seja feliz”. E eu me sinto feliz e livre.

Scans:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Via Via 2
Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário