12 junho 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA OM MAGAZINE! (SUÉCIA)


Kristen concedeu uma entrevista a revista sueca OM Magazine, e você pode conferir abaixo os scans e a entrevista traduzida:
Obs.: A entrevista foi traduzida do sueco para o inglês e posteriormente para o português pode ocorrer má interpretação ou mudança do sentido nas falas.

Mais scans no final do post.

Ela fez seu nome agindo como uma adolescente mal-humorada, seu estilo grunge e sua atração com vampiros.
Kristen Stewart finalmente se libertou do gênero de vampiros e prosseguiu para um clássico dos velhos tempos. A”OM” reuniu-se com ela em Los Angeles para falar sobre moda, amor e trabalhar com alguns dos maiores nomes de Hollywood.
Kristen não é aquela que ri desnecessariamente em seus filmes e não são muitas as vezes em que vemos o sorriso dela nas fotos. Quando a “OM” se encontrou com a famosa atriz em Los Angeles, ela é, contudo, só sorrisos e alegria. Ela está se inclinando para trás em sua cadeira e constantemente tenta retirar o rótulo da garrafa de água que ela está tomando durante a nossa entrevista. Ela está vestida com tênis preto, calça jeans preta desbotada e uma camiseta larga e preta, de gola V. Um par de óculos de sol está pendurado em sua gola V.

Snow White and The Huntsman é uma tomada nova da história original e é sobre o sonho de encontrar um príncipe. Você já encontrou seu príncipe encantado? - Haha, eh .. o que eu deveria dizer sobre isso?

Eu já sei sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson, não é segredo. - Haha, ok. Posso revelar que eu gosto de homens que me fazem rir, mas que pode me proteger e cuidar de mim. A segurança é importante para mim. Não é tão prático, mas eu realmente quero estar com alguém que gosta de mim e que eu posso confiar em todas as situações.

Você tem muitos fãs que te amam por interpretar Bella em Twilight, mas há também um monte de inimigos. Como você lida com as besteiras e grosserias na internet? - Tudo isso é simplesmente bizarro, algumas pessoas têm opiniões fortes sobre mim como atriz e como pessoa, apesar de nunca terem me conhecido. Eu não sei o que posso fazer sobre isso. Eu gosto do meu trabalho e eu gosto da minha vida, então se alguém quiser me odiar por isso, tudo que eu posso fazer é ignorá-lo.

Você pode viver uma vida normal ou você está sendo seguida por paparazzi dia e noite? - Eu posso viver normalmente. É realmente apenas durante a divulgação de novos filmes, o meu rosto está em cartazes nos ônibus e assim por diante, que se torna uma grande agitação em torno de mim. Particularmente, eu sou uma pessoa muito chata. Ha ha. Brincadeiras à parte, eu vivo uma vida muito normal todos os dias, então não há muito o que fofocar sobre mim, realmente. Os fotógrafos se cansam depois de algum tempo e isso é bom.

Descreva-se. Você é estranha/diferente, como algumas das pessoas que você interpreta na tela? - Eu sou muito estranha/diferente, mas o que há de errado nisso? Estou orgulhosa por não me encaixar em qualquer padrão específico. Para algumas meninas mais jovens é muito importante tentar se encaixar e tornar-se aceita. Mas eu acho que tentar ser outra pessoa faz você infeliz. Isso é apenas um jogo. Você deve estar orgulhoso de ser o que você é. E se os outros não podem aceitar ou gostar de você do jeito que é, então não é problema seu.

Você tem um ícone de estilo (moda)? - Quando eu fiz o papel de Joan Jett em “The Runaways” eu gostava de seu estilo rock’n'roll, tanto que realmente me influenciou. Eu já gostava de calças jeans e jaquetas de couro antes de trabalhar neste filme, mas meu estilo rock’n'roll foi desenvolvido graças a interpretar Joan.

Você tem um grande interesse sobre moda? - Um pouco… Honestamente, eu não entendo por que atores, atrizes particularmente, são considerados ícones da moda. Alguns atores provavelmente só usam roupas de grife, mas eu não sou um deles. Claro, eu posso gostar de algumas roupas mais que outras, e pode ser divertido vestir-se para eventos diferentes, eu aprecio bons designers. Mas eu estou na maior parte do tempo vestida da mesma maneira. Eu fiz uma sessão de fotos para uma revista de moda hoje, usando exatamente as mesmas roupas que estou vestindo agora.

Descreva seu estilo tapete vermelho. - Ha ha. Eu uso as mesmas roupas que eu uso agora no tapete vermelho também. Eu não gosto de saltos então eu tenho ido a premieres em meus converses, o que algumas pessoas acham que é ridículo. Ha ha. Eu gosto de preto, mas às vezes eu me convenço a usar cores mais vivas. Eu não sei. Eu acho que me sinto boba ao falar sobre moda. Eu não estou na moda.

Você gasta muito dinheiro em roupas? - Não. Mas eu sei que muitas mulheres e meninas gastam a maior parte de seus salários na compra de roupas, bolsas e sapatos. É a escolha delas e eu não sou ninguém para julgá-las, mas não é uma coisa minha.

Você tem algum item favorito? - Meu smartphone, ele me segue por toda parte.

Você é o novo rosto da Balenciaga. Você pode nos dizer algo sobre isso? - Eu não estou autorizada a dizer muito ainda, mas estou muito honrada por ter recebido esta oferta. Isso é tudo que posso dizer agora.

Como você se mantém em forma? - Eu corro regularmente e faço Pilates. Antes de SWATH eu trabalhei com um personal trainer para entrar em forma. Fiz flexões e construi a minha força. E foi um filme exigente de filmar desde que foi tão cheio de ação. Eu sempre fui esportiva, então foi divertido dobrar os limites e experimentar coisas que eu normalmente não faria por conta própria.

Como foi trabalhar ao lado de Charlize Theron? - Assustador. Ela tem muito talento. Ela é enorme, e eu não estou falando de tamanho, mas ela tem uma personalidade enorme. Você pode realmente sentir isso quando ela entra em uma sala. Ela toma um monte de espaço e ela é uma atriz brilhante que todos no set tem um verdadeiro respeito. Eu sou uma grande fã, então eu fiquei muito nervosa e ficava quieta assim que Charlize estava próxima. Mas tudo deu certo porque eu não tinha que atuar o medo quando as câmeras rodavam desde que eu já estava com muito medo na realidade. Ha ha ha.





Post: Mel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário