Durante a divulgação de Branca de Neve e o Caçador no México, Kristen deu uma curta entrevista à
revista Cinemanía. Agora você poderá conferir a entrevista completa e traduzida
pela nossa equipe.
A primeira coisa que você percebe nela não é sua forma
pequena. Mas sim seus olhos. São grandes e verdes com azul-turquesa, que estão
escondidos pelas lentes de contato castanhas de Crepúsculo. Em segundo lugar,
suas mãos trêmulas. Veja ela tentando pegar uma garrafa de água, não dá para
não acreditar quando ela diz que é desastrada. Seu nervosismo em torno da
imprensa, o que, para ser sincero, ela quase dominou agora, porque mesmo que
continue a balbuciar, ela consegue demonstrar suas ideias bem melhor agora. O
que é verdade é que Kristen Stewart tem a beleza e a vulnerabilidade para
interpretar Branca de Neve.
- O que fez você querer interpretar esta princesa?
- Você aprende sobre ela no roteiro, e isso eu adoro. Ela esteve na prisão por 10 anos da sua vida. O mundo antes de ela ser aprisionada era lindo e limpo. Quando ela sai, ela o encontra infectado, drenado de qualquer tipo de vida. Ela se força a tirar as armas que tem dentro de si mesma. Eu amei interpretar uma heroina como essa.
- O que fez você querer interpretar esta princesa?
- Você aprende sobre ela no roteiro, e isso eu adoro. Ela esteve na prisão por 10 anos da sua vida. O mundo antes de ela ser aprisionada era lindo e limpo. Quando ela sai, ela o encontra infectado, drenado de qualquer tipo de vida. Ela se força a tirar as armas que tem dentro de si mesma. Eu amei interpretar uma heroina como essa.
- Qual foi sua relação com o crescimento de Branca de Neve?
- Não tive um, na verdade. Eu não vi o filme. Meu filme favorito da Disney era 'The Jungle Book' (Mogli - O Menino Lobo). Nunca fui fã de filmes de princesas, então quando me chamaram para Branca de Neve e O Caçador eu sabia que seria uma história bem diferente da que a gente conhece, e depois de ver a apresentação de Rupert Sanders eu estava dentro.
- Você se machucou durante o filme, certo?
- Machuquei meu dedo e meu pé, e sofri dois acidentes nesse meio tempo. Assim quando meu dedo estava melhorando, machuquei meu pé, e foi o pior timing possível. Foi assim que começamos a filmar as grandes cenas de ação. Fiquei com medo de não conseguir segurar minha espada. No final, tudo deu certo, e a dor contribuiu para minha performance.
- Crepúsculo não te deu a chance de fazer as cenas de ação.
- Tive aulas de combate e coreografamos as cenas, mas o diretor me parou e disse "O que está fazendo? Ela é muito mais instintiva, ela não teria esses tipos de habilidade. Ela não é assim, mas suas habilidades de sobrevivência aparecem quando necessário." Então no final não tive mais treinos.
- Então o que era permitido você fazer?
- Eu tive um grande salto na água. No começo, eu estava ansiosa e então não sei o que aconteceu. Fiquei muito sensível, me preocupei demais com os cavalos, não sei se o espírito de Branca de Neve tomou conta de mim ou sei lá. Eu gostei de filmar do lado de fora, e não no conforto do set do filme. Sempre que ficávamos na floresta, tinha sujeira no meu cabelo por semanas.
- Qual é o drama na história de amor?
- Não é um filme de época, porque quando a conhece ela já cresceu. O que eu achei que foi romântico foi ela ser inconsciente de si mesma, desprovida de vaidade, diferente das meninas de sua idade. Isso disarma todos os homens ao seu redor. Ela tem esse efeito nas pessoas, mas não sabe de onde vem. As coisas não acontecem como nas histórias tradicionais, então as pessoas ficarão surpresas.
- Como é o príncipe nesta versão?
- Ele está ligado à ela, eles têm o mesmo espírito, eles fazem parte do Reino que é dela por sangue. Ele está no seu destino.
- O que te deixa nervosa?
- Não sei... Achar um jeito de me expressar bem. Às vezes é difícil porque quando ama alguma coisa, e não quer dividir com o mundo, eu tenho medo de não dizer a coisa certa, e posso dar impressões erradas.
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário