Eu admito, “Titanic” é um dos meus filmes favoritos. Quando ele saiu primeiro, eu tinha 13 anos de idade e chorei cinema quando Jack Dawson afundou em águas do abismo, eu era aquela garota com arrancadas de revistas fotos de Leo gravado por cima de toda a minha porta do armário. Mas mesmo a dupla de “Titanic” não levou-me em frenesi tão grande como “Crepúsculo”.
Coloque-o desta maneira: eu tenho escrito uma coluna de fã de “Crepúsculo” há três anos. Então, eu estou feliz de discordar com a afirmação do meu colega que Leonardo DiCaprio e Kate Winslet (Jack e Rose) são melhor dupla que Robert Pattinson e Kristen Stewart (Bella e Edward).
Aqui estão alguns pontos a respeito de porque.
Atração Instantânea:
Rob e Kristen são ambos criaturas extremamente belas. Do seu contato com os olhos curiosos do outro lado da primeira cafeteria em “Crepúsculo”, ficou claro que esses dois se tornariam algo especial para Hollywood. Considerando que a Rose estava ocupada virando o nariz para Jack no convés lendo e buscando uma saída de sua vida opulenta, a curiosidade de Edward e Bella sobre o outro foi despertada no início … embora por razões muito diferentes. Consequentemente, o mundo tornou-se tão instantaneamente apaixonado por Bella e Edward como eles eram um com o outro, e RPattz e K-Stew tornaram-se Vips com nomes domésticos imediatamente (e ninguém teve que ficar nu no sofá para acontecer, nenhum).
Química na tela:
Rob e Kristen têm inegável na tela (e, dizem, fora da tela) Química. Claro Leo e Kate tiveram um bonito – embora malfadado – casal, mas eles só tinham o equivalente a um filme de tempo limitado para fazer os olhos pegajosos um para o outro. Quando tudo estiver dito e feito, não terá sido cerca de 10 horas de sedução sobrenatural assim como a dupla de”Twilight”.
Há também o fator pedaço a considerar aqui. “Titanic” foi definitivamente feito durante o auge atarrancado Leo, mas dado que R.Pattz é leve sotaque Inglês, tranças palpáveis ??e humor auto-depreciativo, ele tem que passar. E você já ouviu ele cantar? Oh, isso é certo. Claro que você ouviu; os vocais deliciosos de Rob foram apresentados duas vezes na trilha sonora de “Crepúsculo”.
História de amor:
Impacto cultural:
Havia apenas quatro livros de Crepúsculo para o material de origem, mas o fascínio do público comprovado de Rob e Kristen como Edward e Bella convenceu o estúdio à esticar a série de filmes em cinco partes. Claro, “Titanic” foi re-masterizado para o 3-D, e manteve o título de todos os tempos bruto até “Avatar” veio junto, mas a franquia potencial para ele desceu com o navio. Leo e Kate tentaram reconectar em 2008 de “Foi Apenas um Sonho”, mas não foi tão bem sucedido como seu par de bilheteria anterior. Além disso, ninguém está pedindo para fazer um “Titanic” filme fã de ficção, estão?
Fandemonium:
Nada, e eu quero dizer nada, se compara com o fervor de fãs ao redor Rob, Kristen e do resto da gangue de “Crepúsculo”. Ele supera, os gritos, a dedicação tudo e qualquer coisa. As estréias de Los Angeles quase colocou Ocupar Wall Street em vergonha, com os fãs alinhandos em centenas e acampando durante dias apenas para ter um vislumbre do elenco embonecado. Ninguém tem uma chance em um voto aberto contra o Rob e Kristen, como provado uma e outra vez no ano “Melhor Beijo” no MTV Movie Awards de raça, e há um ditado agora meio velho que se um deles fosse sempre juntar-se ao Twitter, ao facebook isso, literalmente, explodiria. É provavelmente verdade. “Crepúsculo”, simplesmente, definiu fandemonium.Conclusão:
Leo e Kate como Jack e Rose terá sempre um lugar especial como o sentimental, casal trágico, mas Rob e Kristen como Edward e Bella estão sozinho como o romance eterno. Sério. Como você bate isso?
Adendo: Eu imagino a Kristen lendo isso, do jeito que ela ama a Kate Winslet! kk Novamente acredito serem filmes muito diferentes para comparações.. Mas cabe a cada um definir qual seu favorito!
Eu prefiro Bella e Edward por muitos motivos mas também pq nesse eles são felizes no final! E o Jack.. bom.. todo mundo sabe o que acontece com Jack...
Via
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário