Uma fã teve muita sorte e encontrou Robsten no Chateau Marmont dia 24 de fevereiro e ela elaborou um relato sobre o encontro. Confiram:
Morar em LA - Casal Twilight no Chateau Marmont
Nada melhor do que comemorar um final de semana de Oscar cercado de grandes e brilhantes estrelas…
O hotel Chateau Marmont é conhecido como um dos maiores “hot spots” de Los Angeles. Lindsay Lohan mora lá, Ian Somerhalder se hospeda lá, Jack Gyllenhaal almoça, Jennifer Aniston recentemente comemorou seu aniversário lá, várias festas pré e pós-Oscar, Emmy e Golden Globes acontecem lá. Basicamente, se você mora ou está de passagem por LA e quer esbarrar com uma ‘celeb’, o Chateau tem que estar no seu roteiro - www.chateaumarmont.com.
O delicioso restaurante, além de badalado é super agradável e tem um cardápio variado e os preços são bem razoáveis. Minha história com o Chateau é antiga… A primeira vez que estive no Hotel foi numa festa em um de seus luxuosos bangalôs, em 2008. Depois que vim morar aqui virei frequentadora quase assídua, gosto tanto que até meu aniversário comemorei lá. Aliás, foi neste dia que encontrei o cantor John Mayer e a atriz Eva Longoria.
Sexta-feira, 24 de fevereiro, seria um dia como outro qualquer se um amigo não me ligasse dizendo que tinha uma reserva para jantar no Chateau. Em final de semana de Oscar, logo pensei, vai estar um fervo. Me arrumei e fui. Dito e feito, o trânsito em frente ao hotel estava uma loucura e levamos uns 15 minutos só para deixar o carro no valet. Estava rolando uma das festas pré-Oscar no bangalô e até para quem tinha reserva no restaurante, como nós, o acesso estava difícil. Mas com o nome na lista, conseguimos finalmente chegar à nossa mesa. Depois de um magnífico jantar, resolvemos ficar observando o movimento, tomando ‘blood’ (apelido que dei ao vinho tinto, em homenagem aos meus vampiros prediletos de Twilight e The Vampire Diaries).
O Encontro…
Qual não foi a ENORME coincidência quando saboreando meu ‘blood merlot’, meu amigo me cutuca por baixo da mesa. Quando olho quase morro ao ver Kristen Stewart e Robert Pattinson entrando no restaurante, de mãos dadas, acompanhados de um amigo. Ela de cabeça baixa, ele bem mais alto de boné e jaqueta, um tipão. Como Edward, sempre protegendo sua amada Bella. Fiquei muda, apesar de querer gritar (às vezes tenho que me lembrar que sou jornalista, tenho 39 anos e trabalho no entretenimento, esses são meus freios, mas a vontade é sempre de enlouquecer, CLARO). Aquela cena era tão perfeita e romântica como as que os atores protagonizam na saga Twilight, que me paralisou durante alguns segundos. Para a minha total alegria (e quase histeria) eles sentaram 4 mesas depois da gente. Eu, que estava de costas, mudei imediatamente de lugar para ficar de frente para o casal.
Assim que eles sentaram, uma amiga loira, que já estava no restaurante, foi cumprimentá-los. Sentou entre Kristen e Robert e durante uma meia hora conversou animadamente com a bela atriz. Enquanto K tomava Coca-Cola normal, R saboreava uma deliciosa cerveja Stella Artois. O melhor é que estávamos sendo servidos pelo mesmo garçon, que só percebeu quem estava atendendo quando eu chamei a atenção dele dizendo que era super fã dos atores. O simpático e eficiente rapaz não era fã de filmes de vampiros… Pena para ele, mas, ninguém é perfeito, não?!
Tudo que eu mais queria era tirar uma foto, mas não deu mesmo e tive que me contentar registrando tudo apenas na memória. Vi a hora que a loira se levantou e Kristen acompanhou a moça e se despediu com um forte abraço. Neste momento, ela sentou ao lado de Robert, os dois conversaram e trocaram olhares o resto da noite. Pareciam muito animados e super felizes. Não os vi se beijando, o que não é surpresa, afinal os atores sempre foram muito cuidadosos com a sua vida pessoal. O que é raro em Hollywood, mas é necessário. A exposição já é muito grande por conta do trabalho que eles realizam, o mínimo que podem fazer é manter a sua privacidade o máximo que puderem.
O trio deixou o restaurante um pouco antes de nós (quase 2 da manhã) e saiu tão discretamente quanto entrou. Fui ao banheiro poucos minutos depois que os atores tinham deixado sua mesa. Quase caí do degrau quando os vi no lobby do hotel. Ela linda, de blusa quadriculada, calça comprida e um sapato preto de tirar o fôlego, conversava com o amigo, enquanto Robert estava no telefone pedindo o carro. De novo, naquele momento, por breves segundos achei que na realidade estava no cinema assistindo à uma das lindas cenas de Bella e Edward, mas para a minha alegria percebi que a arte pode sim imitar a vida e que o casal é ainda mais fofo no mundo real do que aparece na telona.
Deixei o Chateau RADIANTE por encontrá-los. Sou ainda mais fã da dupla. Aliás, quando os vi pela primeira vez no painel do Comic Con em San Diego promovendo o ‘Breaking Dawn’ já tinha me apaixonado por eles: http://tmblr.co/ZDv8CxC5qa8Q. Foi a Kristen e o Robert, os atores, que me fizeram curtir a Bella e o Edward, e não o contrário.
O Chateau é sempre lotado de celebridades e eles foram as pessoas mais famosas com quem já esbarrei lá, sem dúvidas, mas o que realmente me encanta no casal é a sua simplicidade e discrição. Jovens, milionários, famosos, com o nome escrito na calçada da fama, eles tinham tudo para pirar, mas não. Depois de ontem, mais que nunca afirmo, Kristen e Robert são gente como a gente, que janta no Chateau, brinda a vida, namora e conversa com os amigos. Da próxima vez, espero eu fazer parte deste papo da vida.
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário