A fase de colégio é quase sempre associada a grandes lembranças. Para Demi Lovato, Kristen Stewart e Lady Gaga não foram os dias mais felizes e tiveram pela frente muitas dificuldades. Ser o alvo de seus companheiros de classe deixou marcas nessas garotas que com o tempo se banharam de glória e agora aproveitam sua fama para ajudar os estudantes que vivem experiências parecidas.
A a vida não tem sido fácil para Demi Lovato; como foi revelado, teve que abandonar as aulas porque não podia lidar com as provocações constantes de outros estudantes. Demetria se viu obrigada a ter aulas com uma professora particular, ser alvo de bullying lhe obrigou a tornar-se isolada e traumatizada com seu peso. Depois viriam os tempos de Disney, a fama e o reconhecimento, mas Lovato seguia arrastando os antigos conflitos emocionais. Finalmente pediu ajuda profissional para encontrar o equilíbrio que lhe devolveria a tranquilidade para poder continuar com a carreira artística.
Lady Gaga sempre era vista como a “rara” em meio ao ambiente escolar, suas lembranças não são das melhores nesse ciclo onde a crueldade das crianças consegue ser tão extrema que provoca traumas muito difíceis de serem superados. Foi nessa época que Germanotta teve uma visão de queseria alguém muito importante no show business, se focou em seu objetivo e construiu seu próprio caminho que a levou finalmente a se converter em “Mother Monster”.
Kristen Stewart foi uma real protagonista da típica história do “patinho feio” que se transforma em cisne. Kristen era introvertida ao extremo e seu refúgio foi sonhar em ser atriz. As aulas de atuação modelaram seu caráter e no final seu talento histriônico lhe abriram as portas ao mundo de Hollywood.
O tempo passou mas essas três mulheres que não conseguiram viver como alunas,agora são chamadas para contar suas histórias e deixar claro que todas as crianças e adolescentes vítimas de bullying não estão sozinhos, que em seu tempo elas também passaram pelo mesmo, se aceitaram tal como são, passaram pela fase e hoje desfrutam da doçura de seu sucesso.
Post: Mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário