Ao promover "Goon", um filme que ele além de ser protagonista, é co-autor, Jay Baruchel compartilhou suas experiências de trabalho,rápida, no set em Manhattan para "Cosmopolis". Infelizmente para os fãs de Pattinson, de acordo com Baruchel, próximo filme de Cronenberg pode ser muito estranho para eles.
"Um filme muito estranho", disse Baruchel, descrevendo "Cosmopolis". "Todas as meninas Team Edward não verão este filme, eu não acho."
Para Baruchel, trabalhar com Cronenberg - que fez fama com filmes de terror - era um sonho.
"Basicamente, Cronenberg é um dos meus heróis. Eu sou um garoto canadense. Eu amo terror. Isso é tudo que eu quero fazer", disse Baruchel. "Se você é um fã de filmes de horror canadense, Cronenberg é o Santo Graal."
A oportunidade para Baruchel surgiu de uma forma bastante imprevisivel, mas sua reação a ele não foi nada disso.
"Eu estava em Manhattan no ano passado, em companhia da minha senhora, e me chamaram dizendo 'Ei, você quer filmar dois dias neste novo filme de Cronenberg?' Eu disse, 'Sim!' 'Espere, espere. Nós enviaremos o script.' Eu não me importava com mais nada , o que eu estou fazendo é um meio para um fim. Eu só quero ir e filmar para nerds sobre "Videodrome" com ele por dois dias."
A experiência real de trabalhar com Cronenberg não decepciona. "Não foi só começar a filmar e ser uma mosca na parede por dois dias, mas também ir assistir a um dos meus heróis, eu realmente tive o prazer ser dirigioa por ele", disseBaruchel. "Melhor coisa de todas."
Adendo: Só eu que me incomodei com a frase "Todas as meninas team Edward não assistirão este filme"?? Ainda vou ver todo esse preconceito para com o Robert acabar... Essa de insinuar que só assistimos os filmes de Kristen e Robert apenas por causa de Beward é de irritar! Eles são ótimos atores e ponto!
Post e tradução: Sheyla
Nenhum comentário:
Postar um comentário