04 maio 2012

TRANSCRIÇÃO DA PRÉVIA + FOTO DO MTV FIRST COM O ELENCO DE SWATH!



Kristen fala sobre se sentir confiante com o sotaque britânico no filme:

"Eu trabalhei nele por um tempo então fui realmente sortuda. Eu não tive que fazer direto. Eu teria estado aterrorizada (se tivesse que fazer do nada), então eu me senti realmente confiante com ele quando fui fazê-lo. Eu não senti que estava atada a uma fala específica e mais coisas do tipo, isso faria eu me matar se tivesse sentido que teria que saber exatamente o que iria dizer."



Link para download do preview: LINK


O programa será exibido dia 8 de maio, próxima terça-feira.






Kristen vestiu:

Kristen coloca seu melhor pé a frente com sandálias de  ASIA. #HOT #ShoeEnvy#SWATH 

Kristen Stewart em shorts @Longchamp_US, uma blusa @Theory__ e saltos @Brian_Atwood para uma entrevista do elenco de #SWATH com a @MTV ! @courtjustice

Fonte Via 2
Post e tradução: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário