28 novembro 2011

VÍDEO E TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA DE ROBERT NA PRESS CONFERENCE DE AMANHECER EM BERLIM


TRANSCRIÇÃO

Quando você viu Bella pela primeira vez vestida de noiva, como se sentiu?
Rob: Foi muito legal, ela estava incrível. Ela teve que ficar escondida por que havia muitos paparazzi lá fora tentando tirar fotos então a primeira vez que todos nós a vimos foi quando ela estava de fato entrando, quando já estávamos filmando a cena. Ficou mais fácil também para a cena pois deu para captar a reação geral [de todas as pessoas].

Você também seria fã de Crepúsculo se não fizesse parte do filme?
Rob: Talvez. Sou grande fã de Kristen e já era antes,então talvez sim.

Você se sentiu constrangido ao filmar as cenas na cama?
Rob: Sim, definitivamente. (Risos) Foi muito constrangedor.

Se você conseguir entender alemão, pode, por favor traduzir isso?
Rob: Ah sim… e agora você disse algo como “não parece!” (Risos)

Você participaria de alguma franquia novamente depois de Crepúsculo?
Rob: Sim, desde que as pessoas chamassem de ‘série’, detesto quando chamam de ‘franquia’. Franquia soa como o Burguer King – no caso de filmes, chama-se ‘série’. Então, assim que começassem a chamar de franquia [revirando os olhos] eu não faria.

E quanto à sua carreira na música?
Rob: Sim, eu escrevo músicas o tempo inteiro, mas não sei se tenho que necessariamente publicar [as músicas]. Se eu pudesse fazer algo tão bom que eu quisesse que as pessoas ouvissem, talvez.

Quais fãs são os mais loucos?
Rob: Provavelmente seria um páreo duro entre os mexicanos e os brasileiros. Eles são simplesmente MUITO intensos. E também o pessoal da Suécia foi muito louco também. (Risos) Eu fiquei meio surpreso com isso.

Você tem alguma cura para as dores de amor?
Rob: Acho que não… não sei. Só ficar lá sentado triste. (Risos)

Será que você perderia chance de fazer um grande filme sem seu grande amor?(tradução adaptada)
Rob: Sim, acho que você teria que fazê-lo.

Quais são seus próximos projetos?
Rob: Tem um chamado Cosmópolis e outro chamado Bel Ami.

Via


Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário