28 novembro 2011

CHARLIZE COMENTA SOBRE AS FILMAGENS DE SWATH!

As filmagens de ‘SWATH’estão chegando ao fim mas, cena da grande batalha ainda não foi feita.E é sobre ela que Charlize Theron comenta em entrevista a MTV.






Por sorte, o MTV News bateu um papo recentemente com Charlize Theron, o qual a bela nascida na África do Sul revelou que ela e Stewart estão prestes a filmar a sequência de batalha do filme.

“Eu ainda estou filmando, vou voltar em dois dias”, 

Theron nos disse enquanto promovia a comédia ‘Young Adults’.

“Eu ainda não trabalhei com Stewart. Eu tenho feito algumas coisas pequenas com ela, mas estamos prestes a filmar nossa grande aparição, e dedos cruzados por mim. É uma grande batalha. Eu espero, espero de verdade que eu a mate,” ela disse com um sorriso. “É assim que a história termina certo?”


Adendo: A promo de SWATH vai ser muito engraçada! A Charlize é outra que sempre solta algumas pérolas!!!




Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário