15 março 2011

AMANDA SEYFRIED MENCIONA KRISTEN

Amanda está ciente que o remake do clássico Red Riding Hood – dirigido pela diretora de Twilight, Catherine Hardwicke – poderia levá-la para outro nível de fama, que pode mudar sua vida para sempre. E, tendo notado o que aconteceu com Kristen Stewart, ela está ambiciosa e com medo.
“Ela [Kristen Stewart] está desconfortável com isso,’ Amanda nos disse,‘mas também, é como se ela só tivesse sido avisada sobre isso e ela tem trabalhado por muito tempo.”
‘Eu estaria mentindo se dissesse que não estava um pouco irritada com as comparações com Twilight,’ ela diz sobre seu último filme. Ela se preoucupa em estar na situação de Kristen Stewart?  ‘Eu não acho que isso irá acontecer comigo,’ ela diz ‘Eu não penso nisso. E se não dar certo? Então eu não terei que lidar com isso. E se der certo? É diferente de Twilight.’


Post: Karyne Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário