19 junho 2012

TRADUÇÃO E SCANS DA ENTREVISTA DE ROBERT PARA M MAGAZINE (ÁUSTRIA)!


Robert Pattinson revela que não tem medo de perder seus fãs pela Saga Crepúsculo estar acabando e ele estar se envolvendo em novos projetos, sobre seus planos de trabalhar como diretor em um curta metragem e mais. Confiram:


Robert Pattinson diz que não tem medo de perder seus fãs pela Saga Crepúsculo estar acabando e ele estar se envolvendo em novos projetos, e fala também sobre seus planos de trabalhar como diretor em um curta metragem futuramente à revista M Magazine da Áustria.

M: Robert, com Bel Ami você tentou se desligar um pouco de Crepúsculo. Agora você tem Cosmópolis. Você não está com medo de perder um monte de fãs?
Rob: 
Não, porque eu sempre tento levar coisas realmente interessantes que meus fãs gostam possam gostar também. Para mim, fazer pequenos e interessantes filmes é uma opção muito boa para ter uma carreira pós-Crepúsculo.

M: E o que resta de Crepúsculo?
Rob:
 O que resta é a certeza de que criamos uma série de filmes que será lembrada para sempre. Eu realmente não entendo como o personagem Edward Cullen ficou tão popular. A maioria diz: "Ele é tão sexy!". Outros dizem: "É a maneira que ele ama Bella." Com o tempo os filmes ficaram mais e mais românticos, mas também houveram tantos conflitos na história, além do fato de Bella e Edward terem que lutar pelo seu amor.

M: Você sente muita pressão para ter sucesso quando você assume um novo projeto?
Rob:
 Durante a filmagem eu não sinto qualquer tipo de pressão, mas é realmente muito estranho que todos saibam o que você faz e diz. Você realmente tem que ter cuidado para não machucar ninguém e não dizer nada de errado.

M: Você e Kristen Stewart nunca puderam realmente escapar da mídia... Todo mundo está sempre falando sobre o "relacionamento" de vocês dois...
Rob:
 Como eu disse, é apenas importante prestar atenção ao que você faz e diz em público. Por exemplo, se eu aparecer com uma garota em algum lugar, imediatamente irão dizer que estamos namorando. Até mesmo se eu aparecer com um cara em algum lugar.

M: Vocês estarão trabalhando juntos no futuro?
Rob:
 Kristen e eu estamos tentando escrever um roteiro agora, porque ela tem um instinto para boas histórias. Eu também estive pensando em algumas ideias para um curta-metragem que eu quero dirigir futuramente. Vai demorar um tempo para eu fazer isso, porque primeiro eu tenho que aprender muito com todos esses diretores incríveis que eu tenho trabalhado. Isso me interessa muito.

M: O que fez você querer entrar em "Cosmópolis"?
Rob: 
Eu pensei que o assunto era realmente interessante. Eu me tranquei no meu quarto de hotel por duas semanas para tentar entender o roteiro. Ele não podia ser alterado porque foi baseado em um romance de Don DeLillo. Eu achei muito bom porque para mim parecia que eu estava cantando uma canção em frente da câmera. Ao mesmo tempo, às vezes parecia que estava filmando um documentário, pois quando estávamos filmando a cena dos protestos, o noticiário relatou naquela noite sobre os protestos de ocupação da Wall-Street.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário