20 junho 2012

CITAÇÕES DE KRISTEN NA PRESS CONFERENCE DE SWATH NA AUSTRÁLIA!


Confira abaixo as citações de Kristen na Press Conference de Snow White and The Huntsman em Sydney:


imagebam.com

Herald Sun 

Eu amo o Chris. Só por estar ao lado dele em uma sessão como essa – que está tão frio e desconfortável – é ótimo, porque ele tem uma leveza que é meio contagiante “.

Mas Stewart admite ser um pouco intimidada pela atriz ganhadora do Oscar Charlize Theron, que interpreta a bruxa má Ravenna na reformulação contemporânea do clássico conto de fadas dos irmãos Grimm- e não apenas quando ela estava em sua personagem.

Todo mundo sabe quando ela entra em uma sala. Eu acho que eu e Chris e todos, incluindo, possivelmente, até mesmo (o diretor) Rupert (Sanders) só queria impressioná-la. Isso é bom. Isso faz de você um pouco melhor. 

Sky News/Australian Associated Press

Hemsworth e sua co-star em SWATH Kristen Stewart estão na Austrália por alguns para divulgar o filme, e se mantiveram rindo um para o outro, durante toda a entrevista.
Hemsworth disse que ele e Stewart realmente não tiveram a chance de fazer nada além da Press Conference, desde que chegaram.

Eu apontei para fora da janela do hotel e disse, você precisa ver isso, isso é muito legal”, disse Hemsworth.

Sim, o que nós vamos fazer? ‘ Stewart perguntou, dizendo:” ele  já planejou tudo ““.

Oh sim, os barcos, as praias  “, disse ele.” Nós vamos fazer algo divertido.”“.

The West Australian/Yahoo AU

Stewart, que tinha alguns fãs tinham acampado durante a noite para vê-la, admitiu que nunca foi uma fã da Branca de Neve – até que ela conheceu Sanders, que também estava na Premiere.

Não, não é o meu favorito“, disse ela.

Eu vi o título (do filme) e eu estava tipo ‘Sério, por quê?” Mas tornou-se realmente óbvio depois de ler as cinco primeiras páginas do roteiro, especialmente depois de conversar com Rupert sobre por que ele queria fazer isso e por que era importante fazê-lo agora. ““.

E é claro que ela não podia reclamar sobre  trabalhar com Hemsworth.

Sim, Chris é um bom garoto australiano“, disse ela com um sorriso. “Vocês realmente sabem como extrair informações. Ele é brilhante.

SMH

Kristen, cuja mãe é australiana, disse que gostaria de poder visitar o país mais vezes.

Eu só estive aqui algumas vezes, talvez duas ou três vezes sem ser por trabalho.”  disse ela do lado de fora do evento em Bondi Junction.

Deus, isso é ridículo. Eu adoraria voltar mais vezes. Eu amo os australianos, eu adoro vir aqui.

O diretor dela, Rupert Sanders, descreveu Kristen como ‘muito corajosa na vida real’.

Ela fez uma performance poderosa e eu estou muito orgulhoso do trabalho que ela fez“, ele disse.

Stewart respondeu dizendo que ela precisava ser corajosa para interpretar uma Branca de Neve delicada.

Nós meio que arrancamos o coração dela em algum momento e  o enfiamos de volta em seu peito“, disse ela.

Você tem que ser corajosa para ser capaz de suportar isso“, ela disse.

MSN AU/NZ

Ele tem aquele brilho“, disse ela na quarta-feira.

Vocês australianos, vocês sabem como fazer isso! Bom garoto australiano, ninguém pode realmente vencê-lo! 

Mas Stewart não se desculpa por acidentalmente dar um murro em seu co-star durante uma cena de luta no set.

Antes que todo mundo fique com raiva de mim, eu me senti muito mal depois e ele está sendo um bebê sobre isso”, disse ela a Seven Network.

Eu não alterei o rosto dele de qualquer forma. Nós dois estávamos tão em cena naquele momento … e você sabe, isso foi para o filme.”

Eu acho que ficou muito bom, não foi fingimento.”

A estrela disse que agradece a sua mãe australiana, a diretora Jules Mann-Stewart, por entrar nesse ramo de cinema.

Eu quis começar a fazer isso por causa da minha família, eu sempre olhei para eles”, disse ela.

Ela disse que a filmagem de SWATH  foi fisicamente esgotante.

Eu me doei absolutamente. É uma das coisas que eu estava mais animada, eu sabia que eu, Chris e Charlize (Theron) iríamos nos jogar nesse mundo de faz-de-conta.”

Nós não tivemos que fingir.

Post: Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário